Postado Julho 18, 2015 9 anos Autor Eu sei, Só quero mudar a Cor de algumas letras e deixar o Account manager em 1 chanell Só para o account manager up @bump
Postado Julho 18, 2015 9 anos Pesquisei isso anteriormente, me disseram que vem na distro... Irei aguardar alguém mais competente para responder e utilizarei, caso alguém tenha uma solução a não ser da distro!
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Se for na Distro eu tenho o player.cpp aqui Para mandar up CARACA NINGUEM CONSCEGUE ME AJUDAR? ALO TEM ALGUEM AI PRA ME AJUDAR? ip
Postado Julho 19, 2015 9 anos Acho melhor você mandar PM para o WhiteWolf, ele que manja de programação. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Acho melhor você mandar PM para o WhiteWolf, ele que manja de programação. Mandei para o people Vms ver se alguem vem aki
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.