Postado Julho 17, 2015 10 anos Seguinte: Baixei o TFS 1.1 , Abro o Xamp, Importo a database, rodo o OT (sem erros) . Abro o Tibia 10.41, Abro o IP Changer (IP:127.0.0.1), coloco exatamente o login que esta no meu database E NÃO ENTRA da invalid account number. Ja baixei mais de 10 distros arrumei mai de 10 database e não abre, todos ficam onlines sem erros de database mas NÃO ENTRA NO OTSERV. Serio gente não quero abrir OT, sou mapper, só queria abrir um mapa pra testar a jogabilidade dele e corrigir os bugs! É impossivel que não entre... ja tentei de tudo ja mudei no confing.lua o Type para Sha1 depois para Plain.. ja criei acc do zero no database... ja tentei de tudo... e não consigo entrar no otserv... Gostaria apenas de entrar no OT sozinho, não aberto ao publico, será que isso é tão dificil assim? agradeço se alguem me ajudar antes que eu estore esse computador a soco hEUHEUHE vlw ae abraço!
Postado Julho 17, 2015 10 anos Use o seu IPV4 no lugar do 127.0.0.1 Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 17, 2015 10 anos Autor ja tentei usar o outro 192.168........e dá no mesmo. Tipo o otserv esta online o problema é que 1/1 aparece "Account name or password is not correct." Será que não pode ser algo relacionado ao site? não colei o Gesior na pasta.. será que ele não esta buscando outra database para account é impossivel que aconteça isso com 10 ots... é algo que estou fazendo errado :\ ele não abre nenhuma conta do meu database ;s alguem ajuda ae pfv deve ser simples ;s Editado Julho 17, 2015 10 anos por DrSkz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 17, 2015 10 anos Verifique no phpmyadmin se existe a account/password que você esta tentando se conectar ... STYLLER OT 2022
Postado Julho 17, 2015 10 anos Autor Sim existe... já tentei a que veio com a maioria dos ots que baixei que era 1/356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab... também ja editei para ficar 1/1 ... ja criei uma account do zero skz1/skz1 e nada... poxa vida em saudades do XML heuHEUHE aé imagem do Database: http://imageshack.com/a/img909/9301/BkQSDU.jpg Editado Julho 17, 2015 10 anos por DrSkz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.