Postado Julho 21, 2015 9 anos esse player iria se transformar em uma estatua e a magia Irá travar o jogador por 5 segundos local time = 5 -- seconds local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POISON) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local statue = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(statue, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000 * time) setConditionParam(statue, CONDITION_PARAM_OUTFIT, 333) setCombatCondition(combat, statue) function onCastSpell(cid, var) local v = variantToNumber(var) return isPlayer(v) and doCombat(v, combat, var) and doCreatureSetNoMove(v, true) and addEvent(function() if isPlayer(v) then doCreatureSetNoMove(v, false) end end, 1000 * time) or false end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 21, 2015 9 anos Autor Algumas dúvidas, em 333 é o Id da Statue? Quando acabar o tempo, ele volta a ter seu outfit normal? [21/7/2015 11:35:14] [Error - Test Interface] [21/7/2015 11:35:14] data/spells/scripts/Monstros/StatueFrozen.lua [21/7/2015 11:35:14] Description: [21/7/2015 11:35:14] attempt to index a number value [21/7/2015 11:35:14] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/spells/scripts/Monstros/StatueFrozen.lua) [progress=green]50[/progress]
Postado Julho 21, 2015 9 anos nao funciona, o setnomove em monstros, por mais que seja temporizado, o player nao se meche depois, pelo menos qnd eu testei foi assim Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Julho 21, 2015 9 anos Pronto, já corrigi. Algumas dúvidas, em 333 é o Id da Statue? Quando acabar o tempo, ele volta a ter seu outfit normal? 333 é o lookType da estatua (a mesma que a medusa transforma os creatureids); fora isso, não vejo como adequar em Lua a transformação do player em um itemid. E sim, vai voltar após 5000 milissegundos. nao funciona, o setnomove em monstros, por mais que seja temporizado, o player nao se meche depois Se você fizer uso de um addEvent em função, dá sim. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 21, 2015 9 anos Autor Só mais uma coisa, a tag, seria uma tag normal? @edit o ID que eu quero usar é 7311, um Frozen Human, ele funciona mesmo assim, ou teria que usar um look typeex? Editado Julho 21, 2015 9 anos por Farathor (veja o histórico de edições) [progress=green]50[/progress]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.