Postado Julho 21, 2015 9 anos Só mais uma coisa, a tag, seria uma tag normal? Sim, desde que ela contenha o atributo needtarget com o valor igual a 1. @edit o ID que eu quero usar é 7311, um Frozen Human, ele funciona mesmo assim, ou teria que usar um look typeex? Não, lookType. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Julho 22, 2015 9 anos Autor me passa a tag e o script com o typeex ja então [progress=green]50[/progress]
Postado Julho 24, 2015 9 anos me passa a tag e o script com o typeex ja Tag (ex): <instant name="Paramonster" words="paramonster" lvl="1" mana="1" prem="0" aggressive="0" needtarget="1" exhaustion="5000" needlearn="0" event="script" value="paramonster.lua"> Eu disse errado, só é possível o uso do lookType; releia minha explicação sobre a estatua. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Março 16, 2019 6 anos @Wizav w0w TAG: <instant name="NOME DA SPELL" words="NOME DA SPELL" lvl="620" needtarget="1" range="2" mana="8800" aggressive="1" exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"> <vocation id="0"/> </instant> Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DROWNDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30.5, 1, -32.9, 1) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) if getCreatureTarget(parameters.cid) ~= 0 then local target = getThingPosition(getCreatureTarget(parameters.cid)) local pos = {x=target.x+3, y=target.y+0, z=target.z+0} doSendMagicEffect(pos, 398) -- EFEITO QUE VAI APARECER NO ALVO ATACADO end return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, 294) -- EFEITO QUE VAI APARECER NO MONSTRO QUANDO ELE USAR A SPELL local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x+0, y=targetpos.y+0, z=targetpos.z} local time = 5 -- TEMPO PARALYZADO if isCreature(cid) then doShowTimeByPos(cid, targetpos, 5, 23) -- SEGUNDOS PARALYZADO E A COR DO NUMERO QUE VAI SUBIR NO ALVO end local parameters = { cid = cid, var = var} local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+0, y=getCreaturePosition(cid).y+0, z=getCreaturePosition(cid).z} addEvent(onCastSpell1, 300, parameters) local function No_Move_Target() if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, 0) end end if isCreature(cid) then end doCreatureSetNoMove(target, 1) doAddCondition(target, condition) --doSendMagicEffect(efepos, 131) -- SEGUNDO EFEITO QUE VAI APARECER NO ALVO addEvent(No_Move_Target, time*1000) return true end function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(uid) then doSendAnimatedText(pos, tostring(duration - i), type) end end, i * 1000) end return true end Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
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