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Postado
Só mais uma coisa, a tag, seria uma tag normal?

Sim, desde que ela contenha o atributo needtarget com o valor igual a 1.

 

 

@edit o ID que eu quero usar é 7311, um Frozen Human, ele funciona mesmo assim, ou teria que usar um look typeex?

Não, lookType.

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  • nao funciona, o setnomove em monstros, por mais que seja temporizado, o player nao se meche depois, pelo menos qnd eu testei foi assim

Postado

me passa a tag e o script com o typeex ja

Tag (ex):
<instant name="Paramonster" words="paramonster" lvl="1" mana="1" prem="0" aggressive="0" needtarget="1" exhaustion="5000" needlearn="0" event="script" value="paramonster.lua">


Eu disse errado, só é possível o uso do lookType; releia minha explicação sobre a estatua.

The corrupt fear us.

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  • 3 years later...
Postado

@Wizav w0w 

 

TAG:

<instant name="NOME DA SPELL" words="NOME DA SPELL"  lvl="620" needtarget="1" range="2" mana="8800" aggressive="1"  exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua">
<vocation id="0"/>
</instant>


 

Spoiler



local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DROWNDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -30.5, 1, -32.9, 1)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000)

arr1 = {
	{3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

local function onCastSpell1(parameters)
if getCreatureTarget(parameters.cid) ~= 0 then
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(parameters.cid))
local pos = {x=target.x+3, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 398) -- EFEITO QUE VAI APARECER NO ALVO ATACADO
end
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
			doSendMagicEffect(position, 294) -- EFEITO QUE VAI APARECER NO MONSTRO QUANDO ELE USAR A SPELL
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)
local efepos = {x=targetpos.x+0, y=targetpos.y+0, z=targetpos.z}
local time = 5 -- TEMPO PARALYZADO


if isCreature(cid) then
doShowTimeByPos(cid, targetpos, 5, 23) -- SEGUNDOS PARALYZADO E A COR DO NUMERO QUE VAI SUBIR NO ALVO
end

local parameters = { cid = cid, var = var}
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+0, y=getCreaturePosition(cid).y+0, z=getCreaturePosition(cid).z}
addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)

local function No_Move_Target()
if isCreature(target) then
doCreatureSetNoMove(target, 0)
end
end

if isCreature(cid) then
end
doCreatureSetNoMove(target, 1)
doAddCondition(target, condition)
--doSendMagicEffect(efepos, 131) -- SEGUNDO EFEITO QUE VAI APARECER NO ALVO
addEvent(No_Move_Target, time*1000)
return true
end

function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type)
type = type or 20
	for i = 0, (duration - 1) do
	addEvent(function()
		if isCreature(uid) then
			doSendAnimatedText(pos, tostring(duration - i), type)
		end
	end, i * 1000)
	end
return true
end


 

 

 

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