Postado Julho 20, 2015 9 anos então, meu pedido e para voces criarem a magia What? O seu pedido estava diferente entao entendi outra coisa. Estou criando.... @EDIT: Cara eu nunca criei uma spell(até porque eu só mecho em poketibia) e entao eu nao testei Abra a pasta spell/scripts e crie um arquivo chamado Ultimate Heal com a extensão .lua e cole isso dentro: local config = { formula = 5, 5, 10, 12 -- formula para o heal temmpo = 5 -- tempo que o monstro deixara imovel o player e sem conjurar(em segundos) } local outfit = getCreatureTarget(getCreatureOutfit(cid)) local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1467 or 1468 --Outifits doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1) setStorageValue(cid, storageP, 1) doPlayerSetNoMove (cid, true) doMutePlayer(cid, tempo*1000) doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se mover nem falar enquanto conjura essa spell.") local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, config.formula) function onCastSpell(cid, var) if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection == false then return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode conjurar essa spell na zona de proteção.") end end Editado Julho 21, 2015 9 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor Você entendeu errado, essa magia seria para um monstro entende? O monstro iria soltar essa magia em algum player e esse player que foi atacado que ficaria imóvel entendeu? [progress=green]50[/progress]
Postado Julho 20, 2015 9 anos É só você criar a tag dessa magia no spell.xml, e ir no monstro e adicionar uma tag nos atacks dele E TESTAR PRA VER SE FUNCIONA. Ex: <attack name="NOME DA SPELL NO XML" interval="1000" chance="25" range="7" min="DANO MÍNIMO" max="DANO MÁXIMO"> </attack>
Postado Julho 20, 2015 9 anos Você entendeu errado, essa magia seria para um monstro entende? O monstro iria soltar essa magia em algum player e esse player que foi atacado que ficaria imóvel entendeu? é exatamente como nosso amigo gabriel28, falo(pensei que voce ia pensar assim, ai so fiz a spell, desculpe) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor Eu pensei assim, mas eu acho que voce colocou para o player nao soltar magia ali no script [progress=green]50[/progress]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.