Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

então, meu pedido e para voces criarem a magia

What? O seu pedido estava diferente entao entendi outra coisa. Estou criando....

 

@EDIT:

Cara eu nunca criei uma spell(até porque eu só mecho em poketibia) e entao eu nao testei

 

Abra a pasta spell/scripts e crie um arquivo chamado Ultimate Heal com a extensão .lua e cole isso dentro:

local config = {
formula = 5, 5, 10, 12 -- formula para o heal
temmpo = 5 -- tempo que o monstro deixara imovel o player e sem conjurar(em segundos) 
}

local outfit = getCreatureTarget(getCreatureOutfit(cid)) 
local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1467 or 1468 --Outifits
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1)
setStorageValue(cid, storageP, 1)
doPlayerSetNoMove (cid, true) 
doMutePlayer(cid, tempo*1000)
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se mover nem falar enquanto conjura essa spell.")

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, config.formula)
function onCastSpell(cid, var) if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection == false then
return doCombat(cid, combat, var)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode conjurar essa spell na zona de proteção.")
end
end 

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

  • Respostas 20
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • nao funciona, o setnomove em monstros, por mais que seja temporizado, o player nao se meche depois, pelo menos qnd eu testei foi assim

Postado

É só você criar a tag dessa magia no spell.xml, e ir no monstro e adicionar uma tag nos atacks dele E TESTAR PRA VER SE FUNCIONA.

 

Ex:

 

<attack name="NOME DA SPELL NO XML" interval="1000" chance="25" range="7" min="DANO MÍNIMO" max="DANO MÁXIMO">
</attack>
Postado

Você entendeu errado, essa magia seria para um monstro entende? O monstro iria soltar essa magia em algum player e esse player que foi atacado que ficaria imóvel entendeu?

é exatamente como nosso amigo gabriel28falo(pensei que voce ia pensar assim, ai so fiz a spell, desculpe)

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo