Postado Julho 20, 2015 9 anos Por favor galera me ajudem... Ja fiz um topico sobre essa duvida mas nao obtive respostas ;/ Meu server ta caindo sozinho sempre, e o problema na distro que aparece e essa mensagem sempre Assertion failed; delay, file../scheduler line 46 This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual Please contact the application's suport team for more information. O que deve ser? cara minha distro ta lizinha, sem nenhum erro, ela carrega rapido e tals... mas dps de um tempo online aparece isso e da bug e fexa o ot... Me ajudem por favor.. Distro é Real Server, mapa baiak, uso sqlite.. Ja tentei colocar uma distro da TFS mas carrega muitos monstros e demora 1 hora so pa abri pela TFS, pelo RS é 20 segundos..
Postado Julho 20, 2015 9 anos Não recomendo o Real Server. Muitos bugs e problemas surgem do nada. Sobre o tópico, deve ser algo na parte das Sources, mas eu não mexo muito nisso, desculpe não posso te ajudar. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor Vou mudar para a TFS mas carrega muita coisa pela TFS... tem como tirar?
Postado Julho 20, 2015 9 anos Amigo, não é necessário criar outro tópico, basta dar um "UP" no que você criou (lembrando que "UP" só é permitido a cada 24 horas!). Irei deletar o outro e manter apenas esse. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.