Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem me da uma mao com isto?

 

Tou a precisar comandos pra players:

 

!aol

!bless

!spells

 

Outra duvida: Tem forma de colocar "AutoLoot" nesta versao? Onde o player faz uma lista de !loot e ele adiciona ou elimina items, uma vez morre o monster ele automaticamente pega os items que tem nessa lista :)

 

Obrigada!

  • Respostas 7
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vá em talkactions/talkactions.xml e add as tags: <talkaction words="!aol" script="!aol.lua"/> <talkaction words="!bless" script="!bless.lua"/> Agora crie 2 arquivos .lua em talkactions/s

Postado

Vou pegar do meu OT aqui e já posto.

 

Aol:

 

em talkactions/script crie um arquivo aol.lua e coloque isso dentro:


 

function onSay(cid, words, param)

 
if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE then
local bp = doPlayerAddItem(cid, 2173, 1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13)
else
doCreatureSay(cid, "Voce nao tem dinheiro suficiente!", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
end

 

em talkactions.xml coloque essa tag:

 

<talkaction words="!aol;!AOL" event="script" value="aol.lua"/>

 

Bless:

 

em talkactions/script crie um arquivo chamado bless.lua e coloque isso dentro:

 

 

local bless = {1, 2, 3, 4, 5}

 

local cost = 80000
function onSay(cid, words, param)
for i = 1, table.maxn(bless) do
if(getPlayerBlessing(cid, bless)) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja tem todas as bless.")
return TRUE
end
end
 
if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then
for i = 1, table.maxn(bless) do
doPlayerAddBlessing(cid, bless)
end
doCreatureSay(cid, "You are now blessed!" ,19)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 80k para a bless.")
end
return TRUE
end 

 

 
 
no talkactions.xml coloque essa tag:
 

<talkaction words="!bless;!BLESS" event="script" value="bless.lua"/>

 

 

Spells:

 

em talkactions/script crie um arquivo chamado spells.lua e coloque isso dentro:

 

function onSay(cid, words, param)
 
local count = getPlayerInstantSpellCount(cid)
local text = ""
local t = {}
for i = 0, count - 1 do
local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)
if spell.level ~= 0 then
if spell.manapercent > 0 then
spell.mana = spell.manapercent .. "%"
end
table.insert(t, spell)
end
end
table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end)
local prevLevel = -1
for i, spell in ipairs(t) do
local line = ""
if prevLevel ~= spell.level then
if i ~= 1 then
line = "\n"
end
line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n"
prevLevel = spell.level
end
text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n"
end
doShowTextDialog(cid,2175,text)
return TRUE
end

 

 

 
em talkactions.xml coloque essa tag:
 
<talkaction words="!spells" event="script" value="spells.lua"/>

 

 

Editado por moviebr (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

 

Vou pegar do meu OT aqui e já posto.

 

Aol:

 

em talkactions/script crie um arquivo aol.lua e coloque isso dentro:

 

em talkactions.xml coloque essa tag:

 

 

Bless:

 

em talkactions/script crie um arquivo chamado bless.lua e coloque isso dentro:

 
 
 
no talkactions.xml coloque essa tag:
 

 

 

Spells:

 

em talkactions/script crie um arquivo chamado spells.lua e coloque isso dentro:

 

 

 
em talkactions.xml coloque essa tag:
 

 

 

Isto é pra server TFS 1.2 10.78?

 

Obrigado!

Postado

Vá em talkactions/talkactions.xml e add as tags:

<talkaction words="!aol" script="!aol.lua"/>
<talkaction words="!bless" script="!bless.lua"/>

Agora crie 2 arquivos .lua em talkactions/scripts/ com os nomes: !aol.lua e !bless.lua.

 

AOL.lua

 


function onSay(player, words, param)

	if player:removeMoney(price_aol) then
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED)
		player:addItem(2173, 1)	
	else
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
		player:sendCancelMessage("You dont have enought money.")
	end
	
end

 

Bless.lua

local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
local price_bless = 100000

function onSay(player, words, param)

	for i = 1, table.maxn(bless) do
		if player:hasBlessing(bless[i]) then
			player:sendCancelMessage("You already have all blessings.")
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
			return false
		end
	end

	if player:removeMoney(price_bless) then
		for i = 1, table.maxn(bless) do
			player:addBlessing(bless[i])
		end
		
		player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought all blessings.")
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_FIREWORK_YELLOW)
	else
		player:sendCancelMessage("You don't have enough money.")
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
	end
	
	return true
end

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo