Postado Agosto 1, 2015 9 anos Quando vo compila minha source, carrega tudo até o Tools.cpp, ai da esse erro... PqP, sem ofença, mais esse TK, ta de parabéns... Todo mundo visualiza o Tópico, e não responde... Forúm de parabéns ^.^ Editado Agosto 1, 2015 9 anos por Tiago12345 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 1, 2015 9 anos PqP, sem ofença, mais esse TK, ta de parabéns... Todo mundo visualiza o Tópico, e não responde... Forúm de parabéns ^.^ Tem gente que visualiza para ver se consegue te responder, ao ver que não conseguem, não respondem. Cuidado com as palavras, muitos tentam ajudar, e pelo meu ver você não é muito ativo do fórum para falar isso Abraços. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Quando vo compila minha source, carrega tudo até o Tools.cpp, ai da esse erro... avsdasd.png PqP, sem ofença, mais esse TK, ta de parabéns... Todo mundo visualiza o Tópico, e não responde... Forúm de parabéns ^.^ Sou mais não falar nada doque pessoas que falam errado Se não te respondem... não é por maldade e sim pelo fato de que não conseguem le ajudar @Topic... Cara instale o Pack zlib e Openssl, Verifique se o problema não está na source Aparentemente o Erro está na source Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Agosto 2, 2015 9 anos Autor @Topic... Cara instale o Pack zlib e Openssl, Verifique se o problema não está na source Aparentemente o Erro está na source Não está não, eu ja baixei um monte de sources aqui, e da o mesmo erro...
Postado Novembro 1, 2015 9 anos Apaga a pasta OBG, em suas sources, e de um rebuild all; Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.