Postado Agosto 2, 2015 9 anos Olá, estou aqui para pedir um grande favor, eu jogo um otserv, o qual tem ]uma magia que só pode ser soltada se o meu char estiver virado de frente para o inimigo, não importa o lado ele sempre tem que se virar, porém durante o PVP fica um pouco complicado ficar me virando para o tal player, então queria uma hotkay que me fizesse virar para ele sozinho. <----- Clique na imagem para que ela fique maior. Como segue a imagem, do lado esquerdo seriase a hotkay estivesse ligada, o char andaria para qualquer um dos lados (omais proximo) e se viraria para o alvo, ja do direito o que pode ocorrer no pvp sem a hotkay. Espero que me ajudem o mais rapido possivel pois realmente estou precisando, +REP para aquele que me ajudar Editado Agosto 2, 2015 9 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.