Postado Agosto 30, 2015 10 anos Categoria: Mapa. Versão: 10.77 Autor: Jobs Download:Rotworm Jobs.rar Scan: VirusTotal Screens;
Postado Agosto 30, 2015 10 anos Tópico aprovado, obrigado por compartilhar. Este tópico foi movido: Para: "OTServ → Mapping → Downloads de Mapas → Mapas 9.x - 10.x" STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Esqueceu de postar os créditos Att. João Pedro Veja! [Edron] Rotworm Cave [Zao] Killer Caiman Hunt [Liberty Bay] Zombies Achievements fáceis de conseguir [Ankramun] Terramite Cave
Postado Março 2, 2016 9 anos É seu esse mapa Jobs? Baixei na OTland há uns bons anos atrás lá. Mais de 5 anos talvez. Tenho ele no meu PC faz muito tempo. Era uma cave de Behemoth Se não me engano, foi um tal de Gratios que postou isso lá em um remake do Yourots 8.1~8.5 Mas agora eu já nem lembro direito Clique na imagem para visitar meu showoff ~(: [REMAKE] Sematico's Styller
Postado Maio 14, 2016 9 anos Autor Em 02/03/2016 at 09:40, Sematico disse: É seu esse mapa Jobs? Baixei na OTland há uns bons anos atrás lá. Mais de 5 anos talvez. Tenho ele no meu PC faz muito tempo. Era uma cave de Behemoth Se não me engano, foi um tal de Gratios que postou isso lá em um remake do Yourots 8.1~8.5 Mas agora eu já nem lembro direito Sim, é meu. Nossa, mesmo que eu tivesse pego de alguém acha mesmo que daria pra colocar behemoths ai? huahuaua Entretanto é meu sim, eu mesmo que criei para meu servidor custom map, há mt tempo que não mexo com ot, mas tenho me mapa aqui até hoje. Em 22/01/2016 at 21:59, Jpeedro disse: Esqueceu de postar os créditos Colocaria se tivesse pego de outra pessoa ;]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.