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Adorei o remake, podemos trocar uma idfeia? skype: luanluciano.

Luan, não uso skype para falar a verdade heuhuhe

Manda por PM aqui pelo fórum que acho melhor, eu devo abrir o TK umas 3 ou 4 vezes por dia!

____________

Essa parte aqui é bem conhecida. A montanha de cyclops!

ANTES:

jt2xsj.jpg

DEPOIS:

4t1zzk.jpg

OBS: ignorem as 'street signs'... Eu coloco elas para descrever um script que irá no local. ^^

Editado por Sematico (veja o histórico de edições)

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[REMAKE] Sematico's Styller

64dtg1.jpg

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To acompanhando seu remake, gostei das bordas,  ;D

Valeu, Jobs. Sempre gasto bastante tempo nelas, que bom que gostou! :D

____________

Bom, outra parte bem conhecida. O começo da hunt de Dragons. Logo após a montanha de cyclops, postado anteriormente. Como vocês podem ver, substituí a parte "sul" da montanha por um rio. Ficou bem melhor, na minha opinião. Próximo post será a continuação dessa hunt.

ANTES:

2yxr97c.jpg

DEPOIS:

iejo1u.jpg
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Fórum está meio parado... Então vou tentar dar uma movimentada! :jester:

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Essa aqui é a continuação da hunt de Dragons do post anterior. Tirar parte da montanha que circulava o lugar realmente melhorou tudo, ficou mais aberto e bem mais realista. Espero que gostem!

ANTES:

2ypdzdv.jpg

DEPOIS:

nd7q6p.jpg

-- Continuarei com essa hunt no próximo post! ^^

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64dtg1.jpg

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  • 3 weeks later...

tu pretende por esse mapa pra download? ou apenas demonstração?

aliás, belo trabalho que tu tá fazendo cara!

 

Valeu Rafapads! Meu plano é criar o mapa, os scripts, colocar mais RPG, deixar uma database pronta e tudo. Então, quando terminar tudo provavelmente colocarei online por um tempinho pra dar uma brincada e resolver os bugs. E, por final, vou postar tudo pra download. Tudo pronto e etc! Então, ultimamente irei, sim, colocar para download :D

____________
 

Essa aqui é a continuação da hunt de Dragons do post anterior. Tentei fazer a quest do Obsidian Knife um pouco diferente, passar por uns caminhos estreitos e pelo menos um DL para matar, mesmo assim, ainda está bem fácil. Vejam o que acham! ^^

ANTES:

2vuzy14.jpg

DEPOIS:

23t0bau.jpg

 

Fiquei com um pouco de medo de ter detalhado demais essa segunda parte. O que acham?

2lmw74k.jpg

-- Bom, chega de Dragons! Próximo post será algo diferente hehe

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Nada mal, esse mapa que implora por remake...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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Em 10/17/2015, 12:17:03, fireelement disse:

ficou bom os detalhes.. continue assim haha

Valeu, fireelement! Normalmente demoro bastante tempo pra fazer um mapa, porque presto bastante tempo nos detalhes  '.'

 

Em 10/17/2015, 4:14:12, Baltazar disse:

Cara, você evoluiu DEMAIS no mapping! Continue assim, parabéns..

Muito obrigado, Baltazar! Teus mapas são demais, então fico feliz de vc dizer isso :D

 

Em 10/17/2015, 4:20:23, Caronte disse:

Nada mal, esse mapa que implora por remake...

Sim, tem partes do mapa que parece que foi feito por uma pessoa que nunca fez mapa antes. kkk

 

____________

Agora é uma parte bem conhecida também: o bueiro de Rotworms da cidade principal. Tentei deixar praticamente o mesmo formato. No andar mais baixo, onde tem a Wailing Widow, há um corpo morto com um Zaoan Shoes.

 

ANTES:

Spoiler

 

28am3cx.jpg

m3l08.jpg

1zqebg4.jpg

33awd8j.jpg

 

DEPOIS:

Spoiler

 

28ivm83.jpg

2d3srm.jpg

Ainda faltam colocar alguns detalhes ali nos Vampires. Farei um post para essa hunt quando estiver pronta.b7amas.jpg

6446fa.jpg

 

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Em 10/31/2015, 4:17:26, Baltazar disse:

Gostei cara, ficou legal o novo bueiro.

Eu "sujaria" um pouco mais o chão, mas enfim.

Verdade, vendo pela imagem agora também acho que colocar alguns 'lixos' no chão uma boa. Vou fazer isso, valeu! :D

 

Em 11/3/2015, 8:33:47, p e o p l e disse:

Gostei do seu Remake ;)

Irei te acompanhar sempre, HAHA Rep +

Valeu p e o p l e, agradeço o apoio! Abraços xD

 

Em 11/3/2015, 9:03:23, kleitonalan disse:

eu acho o mapa styller muito mal feito , mais se vc continuar melhorando irá ficar perfeito.

Somos dois. Mal posso esperar para terminar o remake, espero que usem bastante esse mapa!

 

____________

 

Vou ficar sem postar fotos por um tempo agora. Estou entrando em fechamento de semestre e já não estou mais conseguindo tempo para fazer mapas ;(

Quando entrar em férias em dezembro, vou terminar o remake!

____________

 

Essa aqui é o bar e o porto da cidade. Seguindo o caminho para o sul, vai dar na saída sudeste da cidade, que foi postado no primeiro post. Até agora essa é uma das partes que mais curti no mapa ;)

Espero que gostem também!

ANTES:

Spoiler

 

qwwvv5.jpg

 

DEPOIS:

Spoiler

 

11l22yx.jpg

 

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  • 2 months later...
  • 5 weeks later...
Em 1/21/2016, 11:15:16, Gustavojbr disse:

Man, seus trabalhos são muito bons :wow:

Valeu, Gustavojbr ~(:

 

____________

 

Sem muito tempo sem fazer mapas... Mas deu uma inspiração hoje e comecei o remake da boa e velha ilha das Hydras.

 

ANTES:

Spoiler

 

29vm0z5.jpg

 

25iouia.jpg

 

 

DEPOIS:

Spoiler

 

1zh1g1d.jpg

 

21afdle.jpg

 

 

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  • 1 month later...

Parabéns pelo trabalho...está ficando otimo

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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    • Por Underewar
      Explorando o Mundo de PokexAdventure
      Abertura oficial dia 15 de janeiro.


      Entre em nosso discord e aguarde o lançamento.
      https://discord.gg/nec7SucPDH
       
      Olá Comunidade!
      Gostaríamos de compartilhar as emocionantes características do nosso projeto em desenvolvimento, PokexAdventure.

      Estamos empenhados em criar uma experiência de jogo envolvente e única, com elementos que tornam a exploração do mundo Pokémon ainda mais cativante.
       
      Sistema Dinâmico de Spawn: O mundo de PokexAdventure é vivo e dinâmico.
      O sistema de spawn é influenciado por fatores climáticos como chuva, tempestade, vento, erupções vulcânicas, tsunamis, estações e horário do servidor.
      Cada horário e estação trazem diferentes tipos de Pokémon, proporcionando uma experiência de jogo variada e dinâmica.
       
      Eventos Específicos: Alguns Pokémon só aparecem em eventos específicos, como tempestades ou ventos fortes.
      Esteja preparado para encontrar criaturas raras e únicas durante esses momentos especiais no jogo.
       
      Pokemon Scanner: Explore o mapa com o Pokemon Scanner!
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      A diversidade do mundo Pokémon está ao seu alcance.
       
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      Essas criaturas só podem ser encontradas em áreas específicas do jogo, incentivando a exploração e a descoberta.
       
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      Junte-se a nós nesta jornada emocionante!
       
      Estamos emocionados em apresentar nosso novo e empolgante Sistema de Ranked 2v2, uma experiência única que promete batalhas Pokémon intensas e estratégicas. Nosso objetivo é proporcionar uma jogabilidade equilibrada, onde a habilidade e a estratégia são fundamentais.
       
      Características do Sistema de Ranked 2v2:
      Batalhas em Duplas:
      Convide um amigo ou faça parceria com outro treinador para formar uma equipe poderosa de 2v2.
      Desenvolva táticas coordenadas e sincronizadas para superar seus oponentes.
      Equipes de 5 Pokémon:
      Cada treinador seleciona uma equipe de 5 Pokémon para o confronto.
      A variedade de Pokémon permite a criação de estratégias complexas e adaptação às situações de batalha.
      Níveis Balanceados:
      Todos os Pokémon participantes têm seus níveis ajustados para garantir uma competição justa.
      Isso elimina desequilíbrios de poder e enfatiza a importância da estratégia e do trabalho em equipe.
      Estratégias Diversificadas:
      Explore diferentes combinações de tipos de Pokémon, movimentos e habilidades para criar estratégias únicas.
      Adapte-se às escolhas do seu oponente e planeje suas jogadas com antecedência.
      Classificação e Recompensas:
      Ganhe pontos de classificação com vitórias e suba nas fileiras da competição.
      Desbloqueie recompensas exclusivas, como skins para Pokémon, itens raros e muito mais.
      Ambiente Competitivo e Amigável:
      Desfrute de um ambiente competitivo, mas também amigável, incentivando a troca de estratégias e dicas entre os treinadores.
      Participe de torneios regulares e eventos especiais para desafiar os melhores treinadores.
      Estamos dedicados a proporcionar uma experiência de jogo única e emocionante para todos os treinadores de PokexAdventure.
      Prepare-se para enfrentar desafios, formar alianças estratégicas e se destacar no mundo competitivo das batalhas Pokémon em equipe.

      OTCv8 IMGS
       

       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       

    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


    • Por Magato
      Salve galera,  blz?
       
      Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.
       
      O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)
       
      Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.
       

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