Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Tibiaking!

Sempre gostei muito do YourOTS Styller, por conta de ser fácil de upar e tudo ser muito perto. Mas o mapa sempre foi um problema para mim. Então decidi fazer um REMAKE dele.

Vou manter tudo no mesmo lugar, só vou deixar o mapa mais agradável de jogar e bem menos bagunçado.

Vou sempre postar uma foto do ANTES e em seguida, uma do DEPOIS do mesmo lugar. Por enquanto, vou postar apenas fotos pelo map editor. Ainda não compilei um servidor e só vou depois que terminar o mapa. E, então, começo a postar fotos ingame.

Espero que gostem!

Para começar, essa era uma das áreas menos utilizadas e mais feias do mapa. A saída sudeste da cidade.

ANTES:

Spoiler

b6biw1.jpg

DEPOIS:

Spoiler

eb2b94.jpg

Índice:

1. Saída Sudeste 10.09.2015
2
.
Montanha de Cyclops 11.09.2015
3.
Dragons I 14.09.2015
4.
Dragons II 21.09.2015
5. Dragons III 12.10.2015
6. 
Bueiro de Rotworms 24.10.2015

7. Bar e o Porto da Cidade 09.11.2015

8. Ilha das Hydras I 21.02.2016

Progresso:

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 40%

Editado por Sematico (veja o histórico de edições)

Clique na imagem para visitar meu showoff ~(:

[REMAKE] Sematico's Styller

64dtg1.jpg

• Respostas 19
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Valeu Rafapads! Meu plano é criar o mapa, os scripts, colocar mais RPG, deixar uma database pronta e tudo. Então, quando terminar tudo provavelmente colocarei online por um tempinho pra dar uma brinca

• Valeu, fireelement! Normalmente demoro bastante tempo pra fazer um mapa, porque presto bastante tempo nos detalhes  '.'   Muito obrigado, Baltazar! Teus mapas são demais, então fico fel

• Luan, não uso skype para falar a verdade heuhuhe Manda por PM aqui pelo fórum que acho melhor, eu devo abrir o TK umas 3 ou 4 vezes por dia! ____________ Essa parte aqui é bem conhecida. A montanha

Postado
  • Autor

Adorei o remake, podemos trocar uma idfeia? skype: luanluciano.

Luan, não uso skype para falar a verdade heuhuhe

Manda por PM aqui pelo fórum que acho melhor, eu devo abrir o TK umas 3 ou 4 vezes por dia!

Essa parte aqui é bem conhecida. A montanha de cyclops!

ANTES:

jt2xsj.jpg

DEPOIS:

4t1zzk.jpg

OBS: ignorem as 'street signs'... Eu coloco elas para descrever um script que irá no local. ^^

64dtg1.jpg

Postado
  • Autor

To acompanhando seu remake, gostei das bordas,  ;D

Valeu, Jobs. Sempre gasto bastante tempo nelas, que bom que gostou! :D

Bom, outra parte bem conhecida. O começo da hunt de Dragons. Logo após a montanha de cyclops, postado anteriormente. Como vocês podem ver, substituí a parte "sul" da montanha por um rio. Ficou bem melhor, na minha opinião. Próximo post será a continuação dessa hunt.

ANTES:

2yxr97c.jpg

DEPOIS:

iejo1u.jpg

64dtg1.jpg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo