Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nada mal, esse mapa que implora por remake...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• Respostas 19
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Valeu Rafapads! Meu plano é criar o mapa, os scripts, colocar mais RPG, deixar uma database pronta e tudo. Então, quando terminar tudo provavelmente colocarei online por um tempinho pra dar uma brinca

• Valeu, fireelement! Normalmente demoro bastante tempo pra fazer um mapa, porque presto bastante tempo nos detalhes  '.'   Muito obrigado, Baltazar! Teus mapas são demais, então fico fel

• Luan, não uso skype para falar a verdade heuhuhe Manda por PM aqui pelo fórum que acho melhor, eu devo abrir o TK umas 3 ou 4 vezes por dia! ____________ Essa parte aqui é bem conhecida. A montanha

Postado
  • Autor
Em 10/17/2015, 12:17:03, fireelement disse:

ficou bom os detalhes.. continue assim haha

Valeu, fireelement! Normalmente demoro bastante tempo pra fazer um mapa, porque presto bastante tempo nos detalhes  '.'

Em 10/17/2015, 4:14:12, Baltazar disse:

Cara, você evoluiu DEMAIS no mapping! Continue assim, parabéns..

Muito obrigado, Baltazar! Teus mapas são demais, então fico feliz de vc dizer isso :D

Em 10/17/2015, 4:20:23, Caronte disse:

Nada mal, esse mapa que implora por remake...

Sim, tem partes do mapa que parece que foi feito por uma pessoa que nunca fez mapa antes. kkk

Agora é uma parte bem conhecida também: o bueiro de Rotworms da cidade principal. Tentei deixar praticamente o mesmo formato. No andar mais baixo, onde tem a Wailing Widow, há um corpo morto com um Zaoan Shoes.

ANTES:

Spoiler

28am3cx.jpg

m3l08.jpg

1zqebg4.jpg

33awd8j.jpg

DEPOIS:

Spoiler

28ivm83.jpg

2d3srm.jpg

Ainda faltam colocar alguns detalhes ali nos Vampires. Farei um post para essa hunt quando estiver pronta.b7amas.jpg

6446fa.jpg

Editado por Sematico (veja o histórico de edições)

Clique na imagem para visitar meu showoff ~(:

[REMAKE] Sematico's Styller

64dtg1.jpg

Postado

eu acho o mapa styller muito mal feito , mais se vc continuar melhorando irá ficar perfeito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo