Postado Setembro 11, 2015 9 anos Seguinte galera, eu to começando a mexer em um servidor de Poketibia, baseado no PokeXCyan do Senhor.... E eu queria saber como eu aumento ou diminuo a velocidade que o poke fica no Fly e no Ride... Agradeço desde já... Edit: Meu arquivo do fly q fica em data>movements>scripts ta assim: local del = {'460', '1022', '1023', '1024'} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) position.stackpos = 0 if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doRemoveItem(getTileThingByPos(position).uid, 1) doPlayerSendCancel(cid, "You can't fly.") return true end doAreaCombatHealth(cid, FLYSYSTEMDAMAGE, getThingPos(cid), splash, 0, 0, 255) local pos = getThingPos(cid) if pos.z == 7 then return true end pos.z = pos.z + 1 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, 3) or hasProperty(tile.uid, 7) or tile.itemid == 919 then doTransformItem(item.uid, 11677) end end end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV local effect = 2 if toPosition.z == fromPosition.z and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 316 and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 648 then doSendMagicEffect(fromPosition, effect) end local oldtpos = fromPosition oldtpos.stackpos = STACKPOS_GROUND if getTileThingByPos(oldtpos).itemid >= 1 then doRemoveItem(getTileThingByPos(oldtpos).uid, 1) end return true end Editado Setembro 12, 2015 9 anos por Player One (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 11, 2015 9 anos Poste o script do fly. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Setembro 11, 2015 9 anos Eu n lembro bem mais parece que é dentro da pasta \data\lib no configuration.lua Em uma linha mais ou menos assim: flys = { ["Moltres"] = {229, 2300}, -- moltres ["Articuno"] = {230, 2100}, -- articuno ["Zapdos"] = {224, 2600}, -- zapdos } rides = { ["Tauros"] = {128, 580}, -- tauros ["Ninetales"] = {129, 800}, -- Ninetales ["Rapidash"] = {130, 800}, -- Rapidash } explicação: ["Rapidash"] = {Interface do ride/fly, Velocidade}, -- Rapidash a mesma coisa no Fly!!! Mais posta ae seu fly/ride p analizar Editado Setembro 11, 2015 9 anos por everson oliveira (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.