Postado Setembro 25, 2015 9 anos Galera estou com um projeto de nto, e queria saber como colocar um piso vip, por exemplo quem não for vip vai pisar no piso e vai voltar e quem for vip vai pisar no piso e ficar quem ajudar REP++
Postado Setembro 26, 2015 9 anos Va em Data/Movements/Scripts Crie um arquivo.lua com o nome viptile e coloque isso nele: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Somente Premium Accounts. Adquira sua VIP") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Bem-Vindo à Area VIP !") --Pode mudar a frase se quiser !! return true end e depois va em Data/Movements/Movements.xml e coloque isso: <movevent type="StepIn" actionid="5955" event="script" value="viptile.lua"/> O Numero em Vermelho é a Actionid que o piso deve ter. Espero ter Ajudado Amigo. Editado Setembro 27, 2015 9 anos por Lucas Kuchiki (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2017 8 anos Em 26/09/2015 ás 16:58, Lucas Kuchiki disse: Va em Data/Movements/Scripts Crie um arquivo.lua com o nome viptile e coloque isso nele: Conteúdo Oculto e depois va em Data/Movements/Movements.xml e coloque isso: <movevent type="StepIn" actionid="5955" event="script" value="viptile.lua"/> O Numero em Vermelho é a Actionid que o piso deve ter. Espero ter Ajudado Amigo. ae mano, funcionou em partes, fiz, apareceu a mensagem normal "seja bem vindo a area vip", mas o char passou, mesmo nao sendo vip, onde eu altero para passar só vip?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.