Postado Outubro 12, 2015 9 anos Aonde eu consigo o client 10.82??? '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Galera quero parabenizar o cara que postou o servidor ... muito top brother!rodando 100%,com as montarias novas e os addons,nenhum bug grave até agora,to muito feliz ..
Postado Outubro 12, 2015 9 anos porque quando clico em outfit o cliente fecha alguem sabe ? Isso acontece pela falta de alguns bytes necessário para rodar esta versão 10.82 Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Autor Galera quero parabenizar o cara que postou o servidor ... muito top brother!rodando 100%,com as montarias novas e os addons,nenhum bug grave até agora,to muito feliz .. valeu cara tmj
Postado Outubro 12, 2015 9 anos alguem sabe como eu faço pra me conectar no meu servidor ?tipo se eu colocar o ip online no config.lua os player conseguem entrar de boa, porem eu só consigo ver meus char mais nao entra no jogo alguem por gentileza me ajuda to precissando muitooooo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.