Postado Outubro 16, 2015 9 anos Tem Jogos De FPS Que Vende Armar Por Dias Que Custam Cash, Eu Queria Um Sistema Que Alguns Pokemon Fosse Igual Essas Armas Durassem Alguns Dias, Depois Quando o Tempo Acaba-se Ele Sumia Do Inventario De Quem Comprou . Obs : O Servidor Tem Icon System Então Quero Que Os 3 itens Que Formam o Pokemon Suma-o . Obs : Se Puder Só Faz Esses 3 Id Sumir Depois De Um Tempo Usando .
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Em 16/10/2015 17:38:42, Vasto Lord X disse: Tem Jogos De FPS Que Vende Armar Por Dias Que Custam Cash, Eu Queria Um Sistema Que Alguns Pokemon Fosse Igual Essas Armas Durassem Alguns Dias, Depois Quando o Tempo Acaba-se Ele Sumia Do Inventario De Quem Comprou . Obs : O Servidor Tem Icon System Então Quero Que Os 3 itens Que Formam o Pokemon Suma-o . Obs : Se Puder Só Faz Esses 3 Id Sumir Depois De Um Tempo Usando . Também to querendo, já vi um OT que tinha isso, pra usar lendario, só comprando por diamonds e era provisório, depois de tantas horas sumia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.