Postado Outubro 22, 2015 9 anos A equipe Poké BR, que antes era chamada de JSPokémon, está a procura de Spriter, Scrippter, Mapper e otCliente Maker, pagamos em $$$ ou cargo no jogo.Informações sobre o servidor:Prévia do servidor para ficar online é dia 27,28 ou 29.A maioria dos centro pokémon estão decorados com enfeites de Halloween.Base Gabrieltxu 3.2Por enquanto estamos com algumas quests do servidor Gabrieltxu 3.2, por enquanto temos somente algumas quests próprias, em breve iremos remover as quests que contém no servidor Gabrieltxu e adicionar quests próprias, dificultando as localizações das quests.XP: MédioCatch: MédioFishing: Médio (Só vai até o nível 29 de Fishing, em breve iremos aumentar o limite máximo de nível de pesca).Várias ilhas espalhadas pelo mapa.VIP System 78%Bike System 0% ( Em Breve )Slot Bike 0% ( Em breve )Shiny stone 100%Boost stone 100%Boost machine 98%Pokedex 98%Duel System 98%Fly System 99%Mount System 99%Surf System 99%Pokeball System 100%Catch 97%Profissão System 20% ( Em breve )Moto System 100%Car System 0% ( Em Breve )Em breve novo(a)s bikes, carros, motos, snowboard, desertboard, etc...Prints:Platation System ( By Killua )Caso você seja um Spriter, Scrippter, Mapper ou otClient Maker, e esteja interessado em fazer parte da equipe veja como você pode entrar em contato com membros da equipe que administra o projeto.Página no Facebook: https://www.facebook.com/pokebroficial?ref=ts&fref=tsFacebook de um dos fundadores do projeto: https://www.facebook.com/Vitor.Eduardo.5567Skype de um dos fundadores: vitor.eduardo.5567E-mail de suporte do projeto: Não disponível. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Outubro 22, 2015 9 anos sou mapper ;~;desempregado akie;-; Editado Outubro 22, 2015 9 anos por Gaant (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 22, 2015 9 anos amigo tenho tempo livre posso trabalhar de client maker ou website os 2 se precisar não precisa pagar em $$$ mas um cargo no jogo seria legal xD bom se ainda precisar estou ai se quiser ver um trabalho meu de client maker só mandar pm que te mando o client do pokemon zuero base kpdo eu editei o client deles ai você pode ver com seus próprios olhos xD Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Outubro 22, 2015 9 anos amigo tenho tempo livre posso trabalhar de client maker ou website os 2 se precisar não precisa pagar em $$$ mas um cargo no jogo seria legal xD bom se ainda precisar estou ai se quiser ver um trabalho meu de client maker só mandar pm que te mando o client do pokemon zuero base kpdo eu editei o client deles ai você pode ver com seus próprios olhos xD tbm n cobro nada-se me aceitarvou poder trabalhar com brunds:º Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 22, 2015 9 anos tbm n cobro nada-se me aceitarvou poder trabalhar com brunds:º uiii quer trabalhar comigo kkkk zoas tranquilo mano to com tempo livre só vou ajudar porque to afim de ganhar exp kkk Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.