Postado Outubro 22, 2015 9 anos Autor tbm n cobro nada-se me aceitarvou poder trabalhar com brunds:º Vou entrar em contato com você Gaant e com o Brunds. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Novembro 19, 2015 9 anos Da para vocês ajudarem eu? estou com duvida em relação ao client do KPDO... eu mudo o ip do client porém somente eu posso entrar no ot ! e as outras pessoas n. Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Novembro 30, 2015 9 anos Em 22/10/2015 15:26:23, GOD Vitor disse: Vou entrar em contato com você Gaant e com o Brunds. entra em contato comigo preciso falar com vc ! skype : paulo.martins78596
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos sou mapper, nao cobro nada, so gosto de me divertir, tenho referencias, fui mapper do pokepro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.