Postado Outubro 30, 2015 9 anos Boa tarde, alguém conseguiria fazer esse npc funcionar no tfs 0.4: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 3 * 24 * 3600 * 1000) -- here time in miliseconds, default 3 days addOutfitCondition(condition, 0, 857, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 853, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 852, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 851, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 843, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 837, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 833, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 785, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 720, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 659, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 597, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 549, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 544, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 523, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 510, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 878, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 877, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 890, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat, condition) local area = createCombatArea( { {1,1,1,1,1}, {1,1,1,1,1}, {1,1,3,1,1}, {1,1,1,1,1}, {1,1,1,1,1} } ) setCombatArea(combat, area) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|. Say halloween.") function halloweenNPC(cid, message, keywords, parameters, node) doCombat(getNpcCid(), combat, numberToVariant(getNpcCid())) npcHandler:say('You are Dead, Suprise!', cid) return true end keywordHandler:addKeyword({'halloween'}, halloweenNPC, {}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) @luanluciano93 @Wakon @xWhiteWolf Editado Outubro 30, 2015 9 anos por One Punch Man (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 1, 2015 9 anos Autor up @Larissa Azhaurn @vankk @zipter98 Editado Novembro 1, 2015 9 anos por One Punch Man (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 1, 2015 9 anos Como que deveria funcionar? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 1, 2015 9 anos Autor @vankk Quando eu tento summonar o npc aparece o seguinte erro: cannot load script: data/npc/scripts/halloween.lua
Postado Novembro 1, 2015 9 anos Autor 2 minutos atrás, One Punch Man disse: @vankk Quando eu tento summonar o npc aparece o seguinte erro: cannot load script: data/npc/scripts/halloween.lua <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Halloween" script="data/npc/scripts/halloween.lua" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="229" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="3"/> <parameters> </parameters> </npc> Estou pelo celular acho que saiu double post Editado Novembro 1, 2015 9 anos por One Punch Man (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.