Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, alguém conseguiria fazer esse npc funcionar no tfs 0.4:

local combat = createCombatObject() 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) 

local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) 
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 3 * 24 * 3600 * 1000) -- here time in miliseconds, default 3 days 
addOutfitCondition(condition, 0, 857, 0, 0, 0, 0) 
addOutfitCondition(condition, 0, 853, 0, 0, 0, 0) 
addOutfitCondition(condition, 0, 852, 0, 0, 0, 0) 
addOutfitCondition(condition, 0, 851, 0, 0, 0, 0) 
addOutfitCondition(condition, 0, 843, 0, 0, 0, 0) 
addOutfitCondition(condition, 0, 837, 0, 0, 0, 0) 
addOutfitCondition(condition, 0, 833, 0, 0, 0, 0) 
addOutfitCondition(condition, 0, 785, 0, 0, 0, 0) 
addOutfitCondition(condition, 0, 720, 0, 0, 0, 0) 
addOutfitCondition(condition, 0, 659, 0, 0, 0, 0) 
addOutfitCondition(condition, 0, 597, 0, 0, 0, 0) 
addOutfitCondition(condition, 0, 549, 0, 0, 0, 0) 
addOutfitCondition(condition, 0, 544, 0, 0, 0, 0) 
addOutfitCondition(condition, 0, 523, 0, 0, 0, 0) 
addOutfitCondition(condition, 0, 510, 0, 0, 0, 0) 
addOutfitCondition(condition, 0, 878, 0, 0, 0, 0) 
addOutfitCondition(condition, 0, 877, 0, 0, 0, 0) 
addOutfitCondition(condition, 0, 890, 0, 0, 0, 0) 
setCombatCondition(combat, condition) 

local area = createCombatArea( { {1,1,1,1,1}, {1,1,1,1,1}, {1,1,3,1,1}, {1,1,1,1,1}, {1,1,1,1,1} } ) 
setCombatArea(combat, area) 

local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 

-- OTServ event handling functions start 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 
-- OTServ event handling functions end 
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|. Say halloween.") 

function halloweenNPC(cid, message, keywords, parameters, node) 
    doCombat(getNpcCid(), combat, numberToVariant(getNpcCid())) 
    npcHandler:say('You are Dead, Suprise!', cid) 
    return true 
end 
keywordHandler:addKeyword({'halloween'}, halloweenNPC, {}) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

@luanluciano93 @Wakon @xWhiteWolf

Editado por One Punch Man (veja o histórico de edições)

x1fCxnI.png

  • Respostas 27
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, One Punch Man disse:

@vankk

Quando eu tento summonar o npc aparece o seguinte erro: cannot load script: data/npc/scripts/halloween.lua

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Halloween" script="data/npc/scripts/halloween.lua" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
    <health now="150" max="150"/>
    <look type="229" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="3"/>
    <parameters>
    </parameters>
</npc>

 

Estou pelo celular acho que saiu double post

Editado por One Punch Man (veja o histórico de edições)

x1fCxnI.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo