Postado Novembro 15, 2015 9 anos Eai galerinha, não sei se criei o tópico na categoria errada ou não, se criei na errada mover para a correta por favor... Queria um sistema que ao logar pela primeira vez em um char, abrisse automaticamente uma janela de tutorial no OTCliente. Exemplo Spoiler Quando você derrotar um pokémon, clique com o botão direito do seu mouse em cima do corpo morto do pokémon, derrotando pokémons você recebe experiência e tem chance de dropar itens. OBS: a imagem do goku, com os bagui lá de abrir o loot, é só uma ilustração de imagem, tipo que aparecesse a imagem só que a imagem que eu quiser, pode colocar ela no sistema que depois eu altero. dai iria ter o botão de Fechar e o de Passar, quando clicar no botão de Fechar, você poderia jogar normalmente, quando clicar no botão Passar, iria mostrar outra aba com outro tutorial. Exemplo Spoiler Ao abrir o corpo morto do pokémon derrotado, pode ser que drope algum item as vezes pode não dropar nada, se dropar algum item puxe o item para sua Pokebag, alguns itens que dropam da para vender em NPCS específicos, já outros servem para completar missões. Queria que tivesse ao menos 7 tutoriais, lembrando que a imagem de exemplo ficaria em cima e a descrição ficaria em baixo ou do lado da imagem. Quem me ajudar darei 5 REP+. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Novembro 15, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Clients ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Novembro 15, 2015 9 anos Existe esses tutorias na datapack do ORTS, da uma olhada, mas não sei se funcionara com o seu servidor, se não funcionar, você terá que adaptar as funcões. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 16, 2015 9 anos Autor Em 15/11/2015 12:17:56, vankk disse: Existe esses tutorias na datapack do ORTS, da uma olhada, mas não sei se funcionara com o seu servidor, se não funcionar, você terá que adaptar as funcões. O que ser "ORTS" ? '-' Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.