Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai galerinha, não sei se criei o tópico na categoria errada ou não, se criei na errada mover para a correta por favor... Queria um sistema que ao logar pela primeira vez em um char, abrisse automaticamente uma janela de tutorial no OTCliente.

Exemplo

Spoiler

post-381892-0-50641700-1447537192.png

Quando você derrotar um pokémon, clique com o botão direito do seu mouse em cima do corpo morto do pokémon, derrotando pokémons você recebe experiência e tem chance de dropar itens.

OBS: a imagem do goku, com os bagui lá de abrir o loot, é só uma ilustração de imagem, tipo que aparecesse a imagem só que a imagem que eu quiser, pode colocar ela no sistema que depois eu altero.

dai iria ter o botão de Fechar e o de Passar, quando clicar no botão de Fechar, você poderia jogar normalmente, quando clicar no botão Passar, iria mostrar outra aba com outro tutorial.

Exemplo

Spoiler

post-381892-0-37160900-1447537193.png

Ao abrir o corpo morto do pokémon derrotado, pode ser que drope algum item as vezes pode não dropar nada, se dropar algum item puxe o item para sua Pokebag, alguns itens que dropam da para vender em NPCS específicos, já outros servem para completar missões.

Queria que tivesse ao menos 7 tutoriais, lembrando que a imagem de exemplo ficaria em cima e a descrição ficaria em baixo ou do lado da imagem.

Quem me ajudar darei 5 REP+.

Postado

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Clients

Postado

Existe esses tutorias na datapack do ORTS, da uma olhada, mas não sei se funcionara com o seu servidor, se não funcionar, você terá que adaptar as funcões.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor
Em 15/11/2015 12:17:56, vankk disse:

Existe esses tutorias na datapack do ORTS, da uma olhada, mas não sei se funcionara com o seu servidor, se não funcionar, você terá que adaptar as funcões.

O que ser "ORTS" ? '-'

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo