Postado Novembro 19, 2015 9 anos Autor 3 minutos atrás, hacker wl1999 disse: Clica no botao gostei.. Quanto ao tópico, o otserv que VC baixo é o que diríamos a base.. O que VC quer é editar a base e não troca-la. Se não for isso especifique-se melhor. pra falar verdade nen eu sei esplicar direito pois meu amigo me falou que não sabia trocar a base do seu ot sever ai vim aki no tibia king e pesquisei pois nen eu mesmo sei
Postado Novembro 19, 2015 9 anos 2 minutos atrás, danielbenassi disse: pra falar verdade nen eu sei esplicar direito pois meu amigo me falou que não sabia trocar a base do seu ot sever ai vim aki no tibia king e pesquisei pois nen eu mesmo sei Kkkkkkk deixa eu tentar te explicar Base: é o Servidor ex: pkm flash, erondino, pfield, pokémon dash. Etc Tipo, VC pega o servidor pfield como base para seu poketibia.. O que seu amigo talvez queira é mudar de servidor base. Ex: se ele usa o pkm flash ele pode passar para o pfield que além de ser melhor é open source. Caso tenha dúvidas do assunto se informe aqui no tibiaking, existe vários tutoriais, dúvidas respondidas e tbm tem uma seção de downloads de servidores. O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Novembro 22, 2015 9 anos Autor Em 19/11/2015 21:45:10, Wlucas disse: Kkkkkkk deixa eu tentar te explicar Base: é o Servidor ex: pkm flash, erondino, pfield, pokémon dash. Etc Tipo, VC pega o servidor pfield como base para seu poketibia.. O que seu amigo talvez queira é mudar de servidor base. Ex: se ele usa o pkm flash ele pode passar para o pfield que além de ser melhor é open source. Caso tenha dúvidas do assunto se informe aqui no tibiaking, existe vários tutoriais, dúvidas respondidas e tbm tem uma seção de downloads de servidores. vem ca vejo que vc sabe muito sobre poketibia a base do zot e boa ? qual a melhor base ?
Postado Novembro 22, 2015 9 anos 58 minutos atrás, danielbenassi disse: vem ca vejo que vc sabe muito sobre poketibia a base do zot e boa ? qual a melhor base ? Se quiser fazer algo sério arrume uma base open source, bases PDA tem limite de configuração e de players. Te aconcelho usar o pfield, ou pokemon dash open source, um erondino. Tem varias opções basta buscar. O conhecimento só é achado quando você o busca.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.