Postado Novembro 17, 2015 9 anos Comecei a estudar lua há uma semana, até que estou conseguindo compreender bem como funciona a estrutura e a lógica, não me parece tão complicado quanto eu imaginava. Andei fazendo algumas actions para praticar e estou com duvida em como saber quando eu devo usar "item.uid" ou "item.itemid" na script, como não achei nada na internet, resolvi criar um tópico na esperança de que alguém possa me explicar melhor. Obrigado!
Postado Novembro 17, 2015 9 anos item.itemid = ID do item que for usado - Exemplo: if item.itemid == 2160 then -- algo acontece end item.uid não lembro direito, mas provavelmente será algo envolvendo UniqueID. Editado Novembro 17, 2015 9 anos por vankk don't kill my vibe. (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.