Postado Novembro 18, 2015 9 anos Eai galerinha, sabe os pokémons que ficam com transparência lá na PXG e tals?, Gengar, Haunter, etc... queria saber se vocês podem me ajudar nisso, me ajudando com esse sistema, pelo que eu sei tem que implantar algo no otCliente, 3 REP+ para quem me ajudar. Imagem de demonstração: Editado Novembro 18, 2015 9 anos por vankk Modificado a tag. (veja o histórico de edições) Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Novembro 18, 2015 9 anos Isso não é Normal e sim um Derivado, mas cuidado na próxima vez quando for postar. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.