Postado Novembro 21, 2015 9 anos Seguinte, queria uma quest que desse 3000 moedas de ouro >> ID do item - 2159 - scarab coin não estou conseguindo fazer. (VERSÃO 8.10)
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Só colocar no bau pelo rme se eu não me engano olha esse tutorial ve se ajuda http://www.tibiaking.com/forum/topic/13481-criando-quest-pelo-rme-21/ Editado Novembro 21, 2015 9 anos por lango rullez (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2015 9 anos Vá em data\actions\scripts crie um aquivo com o nome saco de dinheiro.lua adicione isso \/ Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 19899) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de pegar o saco de dinheiro!") local bag = doPlayerAddItem(cid, xxx, 2) --- id da Bolsa em xxx depois da virgula a quantidade. doAddContainerItem(bag, 2159, 3000) --- id do intem depois da virgula a quantidade. setPlayerStorageValue(cid, 19899, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja pegou o saco de dinheiro.") end return TRUE end Vá em data\actions abra o aquivo action.xml e adicione isso Spoiler <action actionid="12308" event="script" value="saco de dinheiro.lua"/> Agora só é ir no seu rme e adicionar no rme essa actionid no baú Ajudei ? REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.