Postado Novembro 26, 2015 9 anos Bom, o outro foi resolvido então criei este para resolver outro problema. Testado em TFS 0.4 Constant Styller. Eu instalei um Script assim. CreatureScripts.xml adicionei a tag <event type="death" name="TzealQuest" event="script" value="constant/tzealquest.lua"/> E adicionei este Script, trazido pelo amigo, @TonyHalk no Link: RESOLVIDO Mas aqui não resolveu nada. TzealQuest.lua local tpId = 1387 local tps = { ["Tzeal"] = {pos = {x=467, y=842, z=7}, toPos = {x=332, y=763, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end E adicionei a informação no meu Monstro. <script> <event name="tzealquest"/> </script> Embora não haver mais Erros como aquele fatal que tive, e foi resolvido. Graças ao @lango rullez em RESOLVIDO Devido a Este Script : NÃO RESOLVIDO Eu consegui que ele voltasse a funcionar, mas porém, entretanto, todavia ... Quando mato o Monstro da um Erro na Distro no qual ele diz que o Script não é reconhecido. Este é o Erro, que aparece em minha Distro: "" [29/11/2015 12:31:37] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - tzealquest "" Editado Novembro 29, 2015 9 anos por Andre Felipe de Azev (veja o histórico de edições) AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Postado Novembro 28, 2015 9 anos @Andre Felipe de Azev Citar <script> <event name="tzaelquest"/> </script> Erro onde está em vermelho Mude para isto: Citar <script> <event name="tzealquest"/> </script> Editado Novembro 28, 2015 9 anos por lango rullez (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2015 9 anos Autor Em 28/11/2015 01:49:37, lango rullez disse: @Andre Felipe de Azev Erro onde está em vermelho Mude para isto: Sim amigo, é que fui escrevendo mesmo eu vi que errei vo até corrigir isto, mas ele é bugado mesmo com ele com o nome certo hehehe AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Postado Novembro 29, 2015 9 anos Coloca o nome certo no event name="TzealQuest" Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.