Postado Dezembro 3, 2015 9 anos EESSE ERRO FICA APARECENDO TODA VEZ, NAO SEI MAIS O QUE FAZER E NAO SEI QUAL QUE É O ERRO ELE APARECE E FECHA MEU OTSERVER POR FAVOR ME AJUDEM MEU SERVIDOR ESTA ONLINE E OS PLAYERS NAO PARAM DE RELCMAAR
Postado Dezembro 3, 2015 9 anos 7 minutos atrás, xaverlock disse: EESSE ERRO FICA APARECENDO TODA VEZ, NAO SEI MAIS O QUE FAZER E NAO SEI QUAL QUE É O ERRO ELE APARECE E FECHA MEU OTSERVER POR FAVOR ME AJUDEM MEU SERVIDOR ESTA ONLINE E OS PLAYERS NAO PARAM DE RELCMAAR Amigo, eu estava com este problema, resolvi desinstalando algum script que não estava na mesma versão do meu ot server. Me mandaram atualizar os C++ do meu computador nada resolveu. Somente removendo o Script que resolveu! AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Postado Dezembro 3, 2015 9 anos Autor 20 minutos atrás, 345sat disse: Servido de Poketibia? naooo, tibia normal irmao 8.60 baiak 2.0 31 minutos atrás, Andre Felipe de Azev disse: Amigo, eu estava com este problema, resolvi desinstalando algum script que não estava na mesma versão do meu ot server. Me mandaram atualizar os C++ do meu computador nada resolveu. Somente removendo o Script que resolveu! estou tentando resolver o problema, ja deletei alguns scripts que havia colocado.. obrigado irmao
Postado Dezembro 3, 2015 9 anos @xaverlock O meu foi um script de Matar o Monstro e nascer o portal. AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.