Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Gente estou com um problema com meu servidor base KPDO... Temos um site aonde as pessoas podem criar suas contas e tudo mais, porém quando vão tentar logar no servidor, todos os itens acabam caindo no chão - Veja : Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos problema com Cap amigo, vai na sua database vai em players e coloca o cap 400 ou mais... ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Em 05/12/2015 20:02:03, Yan Liima disse: problema com Cap amigo, vai na sua database vai em players e coloca o cap 400 ou mais... Amigo como mudo o cap ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.