Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Não ficou como eu esperava, mas.. Fico feliz que tenha gostado do job anterior
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Autor to apaixonado nesse avatar, AHHAHAHAHAHAHHA! Mas consegue deixar tudo junto p ficar mais apaixonante ainda? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Claro, dá sim. Só espera um pouco, eu li sua resposta e fui jogar, depois saí com a namorada, só agora lembrei zz Amanhã de manhã eu posto, okay? Prometo Abraços
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Autor 10 horas atrás, Beeny disse: Claro, dá sim. Só espera um pouco, eu li sua resposta e fui jogar, depois saí com a namorada, só agora lembrei zz Amanhã de manhã eu posto, okay? Prometo Abraços Show beijoqueiro. E to vou abusar um cadinho de você mais.. Tem como fazer um mini banner escrito "Evolution Project - Powered by vankk" e com alguma letra muito boa, (transformando suas ideias em realidade) ou algo do tipo, e se não ficar bom isso, então deixa sem Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Tem como sim, tem como você explicar mais o que quer? Algo mais medieval, ou simples mesmo? Quando você responder eu começo, deu mais problema no pc. Tava até agora arrumando kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.