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Alguém pode me ajuda a fazer um shield que aumenta o ataque fisico? preciso por exemplo faço um escudo que alem de da def da ataque tbm, me ajudem ai desde já agradeço !

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  • nao dá. Shield não tem o atributo de attack definido na source, e se fizer uma weapon com id de shield nao dá pra usar 2 weapons. KKK só alterando source msmo.

  • existe o dual wield system q permite q vc use duas armas, não sei como funciona pois nunca instalei mas vc pode dar uma procurada pelo fórum se quiser. É modificação na source.

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  • Diretor

depois que fizer o shield no item editor segue.... vá no item.xml e add isso

 

</item>

<item id="IDDOSEUSHIELD" name="NOME DO Shield">

<attribute key="description" value="The blade shimmers in light blue."/> - descrição

<attribute key="weight" value="2900"/> - peso do shiend 29.00

<attribute key="defense" value="35"/> - + 35 Defesa

<attribute key="attack" value="36"/> - +36 de attaque

<attribute key="weaponType" value="sword"/> -Tipo de item? "Shield" no caso está sword-

</item>

 

agora em movementes

 

<movevent type="Equip" fromid="IDDOSEUSHIELD" toid="IDDOSEUSHIELD" slot="SHIELD" level="Level do player uqe pode usar" event="function" value="onEquipItem">
 <vocation id="VOCAçÃO1"/>
 <vocation id="ATÉ a vocação ?" showInDescription="0"/>
 </movevent>


<movevent type="DeEquip" fromid="IDDOSEUSHIELD" toid="IDDOSEUSHIELD" slot="SHIELD" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

 

acho que é isso ^^
    

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

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  • Autor
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não é isso não eu quero fazer o inverso do que você falou, quero que uma arma fique no lugar de um shield e que ele de ataque, já tentei fazer mas não deu pus os valores de aumentar attack no item.xml e não adiantou.

Citar

já olhe esse tópico tentei adicionar attack no shield  por ex

Spoiler

    <item id="2512" article="a" name="wooden shield">
        <attribute key="weight" value="4000" />
        <attribute key="defense" value="14" />
        <attribute key="attack" value="99999" />
        <attribute key="weaponType" value="shield" />
    </item>

não adianta nada só muda no Look na o dano mesmo não aumenta

Postado
  • Diretor

não é só por atributos no item.xml tem que por em movmeents tbm pra dar o atributo... movemente significa ao arrastar pro slot e assim irá funcionar....

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

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