Postado Janeiro 3, 2016 9 anos @Sekk to sim, o servidor conecta todo certinho sem nenhum erro mas na hora de entrar com o 1/1 ele aparece essa mensagem e não conecta.
Postado Janeiro 3, 2016 9 anos Autor A database, eu tava corrigindo hoje. Quando você importou, os players(todos) estão na position errada. Altera la no mysql a position: x - 10160 y - 10054 z - 7 town id - 1 GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 3, 2016 9 anos @Sekk agora foi, obg mano. Excelente server valeu tbm pela paciência kkkk
Postado Janeiro 3, 2016 9 anos Autor @jpedrovieiramagina e obrigado!! GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos não tive tempo pra testar tudo ainda mas pelo que andei vendo está muito decente. Meus parabéns e fico feliz de ter visto meu nome como um dos contribuintes pro projeto. Parabéns e obrigado Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.