Postado Dezembro 24, 2015 9 anos Fala galera gostaria de ajuda com o seguinte problema. Após mudar a distro do servidor pela do PDA 2015 Open Source, o dano de todas as magias do servidor esta de acordo com a % de hp do target. Assim dificultando pois quando menos HP menor o hit chegando ao ultimo hit de -1 deis de ja agradeço, caso precise de algum script das spells etc. VALEU www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Dezembro 24, 2015 9 anos Autor encontrei onde esta o erro. if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then local value = getOffense(attacker) > 1000 and 3 or 2 block = 1 - (getDefense(cid) / (getOffense(attacker) + getDefense(cid))) --alterado v1.9 testem essa nova formula plzzz '--' valor = (getOffense(attacker)/value) * block if valor <= 0 then valor = math.random(5, 10) --alterado v1.9 end if isInArray(specialabilities["counter"], getCreatureName(cid)) then if math.random(1, 100) <= 10 then doCreatureAddHealth(attacker, -valor, 3, 180) valor = 0 doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "COUNTER", 215) end end else valor = valor / getDefense(cid) end ele vai dividindo o valor do dano -> valor = valor / getDefense(cid) até que chega em um numero como 1 que nao da pra dividir e assim acaba o dano. Alguem ajuda? www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Dezembro 27, 2015 9 anos Autor Em 24/12/2015 em 15:47, klipstyle disse: @up www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
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