Postado Dezembro 31, 2015 9 anos Autor Em 28/12/2015 04:16:19, rafa1535 disse: mano faz pra windows 7 se der fico mt agradecido não tem como por para windows so em linux eu não tenho as source Em 28/12/2015 12:16:25, Trynyt disse: Boa tarde amigo, tudo bem? Sou novo nessa área de otserver e queria apenas abrir um offline mesmo para eu e uns amigos meus brincarmos em rede. Baixei seu servidor e vejo que ele está muito bom, porém, como eu rodo ele? Haha Obrigado. tem varios tutoriais ai na nete de como criaar um server Em 28/12/2015 15:59:42, franck disse: Olá poderia passar para Windows Ficaria Agradecido! não só em linux msm 10 horas atrás, lucaspilva disse: tem icon system? não Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Dezembro 31, 2015 9 anos Eae lerme , tem algum contato ae bro? ja comprei dedicado e amanha ja chega dominio .net , to querendo mt trabalhar muito em cima desse ot aí, tem como passar algum contato pra gnt cnvsar??!
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos poh to querendo um servidor dessa mas para windowns por favor tem 1 ai??? se tiver me passe?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.