Postado Dezembro 31, 2015 10 anos Autor Em 28/12/2015 04:16:19, rafa1535 disse: mano faz pra windows 7 se der fico mt agradecido não tem como por para windows so em linux eu não tenho as source Em 28/12/2015 12:16:25, Trynyt disse: Boa tarde amigo, tudo bem? Sou novo nessa área de otserver e queria apenas abrir um offline mesmo para eu e uns amigos meus brincarmos em rede. Baixei seu servidor e vejo que ele está muito bom, porém, como eu rodo ele? Haha Obrigado. tem varios tutoriais ai na nete de como criaar um server Em 28/12/2015 15:59:42, franck disse: Olá poderia passar para Windows Ficaria Agradecido! não só em linux msm 10 horas atrás, lucaspilva disse: tem icon system? não Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Dezembro 31, 2015 10 anos Eae lerme , tem algum contato ae bro? ja comprei dedicado e amanha ja chega dominio .net , to querendo mt trabalhar muito em cima desse ot aí, tem como passar algum contato pra gnt cnvsar??!
Postado Janeiro 2, 2016 10 anos poh to querendo um servidor dessa mas para windowns por favor tem 1 ai??? se tiver me passe?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.