Postado Janeiro 11, 2016 9 anos 1 minuto atrás, Drakopoulos disse: Tentei as versões 6, 7 e 8 debian mas nenhuma tinha as libs certas, oq eu fiz.. Peguei o debian 7 e exclui as libs e pacotes atualizadas e instalei manualmente as libs que o executor pedia. pensei em fazer isso hoje, mas não achei algumas libs, você por acaso n teria salvo ai os links pra me passar? G.G
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos 4 minutos atrás, Felipe Muniz disse: pensei em fazer isso hoje, mas não achei algumas libs, você por acaso n teria salvo ai os links pra me passar? G.G Tenho salvo todas as libs que usei, vou upar elas e postar.
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos Agora, Drakopoulos disse: Tenho salvo todas as libs que usei, vou upar elas e postar. Obrigado mano *-*, tu é foda..
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos 8 minutos atrás, Drakopoulos disse: Tenho salvo todas as libs que usei, vou upar elas e postar. MUITO OBRIGADO , REP+++++++++++ !! ESTAMOS NO AGUARDO EU E O FELIPE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.