Postado Dezembro 28, 2015 10 anos Autor 1 hora atrás, TASATSA disse: Reputado Lerme, muito bom o seu trabalho! Se possivel quiser fazer uma equipe ou a gente conversar só me mandar Mensagem!! OU PASSA SEU SKYPE. TENHO BASTANTE INTERESSE NESSA BASE vlw Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Dezembro 28, 2015 10 anos Boa tarde amigo, tudo bem? Sou novo nessa área de otserver e queria apenas abrir um offline mesmo para eu e uns amigos meus brincarmos em rede. Baixei seu servidor e vejo que ele está muito bom, porém, como eu rodo ele? Haha Obrigado.
Postado Dezembro 29, 2015 10 anos bota mediafire ou 4shared mega nao ta pegando direto para no 99% bota mediafire ou 4shared mega nao ta pegando direto para no 99%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.