Postado Janeiro 10, 2016 9 anos Alguém conseguiu colocar online? um amigo meu comprou vps e tals debian 7.0 estamos tendo problemas com libs, o nosso instala umas libs atuais e o servidor requer libs na versão + antiga, alguém sabe qual versão debian ou Ubuntu que tem as libs na mesma versão do servidor? meu skype é mrmun1z quem quiser add pra trocar ideia =s
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos 1 hora atrás, Felipe Muniz disse: Alguém conseguiu colocar online? um amigo meu comprou vps e tals debian 7.0 estamos tendo problemas com libs, o nosso instala umas libs atuais e o servidor requer libs na versão + antiga, alguém sabe qual versão debian ou Ubuntu que tem as libs na mesma versão do servidor? meu skype é mrmun1z quem quiser add pra trocar ideia =s Tentei as versões 6, 7 e 8 debian mas nenhuma tinha as libs certas, oq eu fiz.. Peguei o debian 7 e exclui as libs e pacotes atualizadas e instalei manualmente as libs que o executor pedia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.