Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Mais ele manda trocar ou adicionar as coisas e não diz onde. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Outubro 11, 2016 8 anos o meu n é open .... mas eu faço a parte final pra deixar o cliente bonitao so q quando ando pro lado o mapa demora pra carregar fica preto dps carrega
Postado Março 7, 2017 8 anos Caso eu queira usar essas mudanças junto ao meu old client eu teria que adicionar uma verificação na source do jogo e fazer tudo com um else para cada client no caso? www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Janeiro 21, 2018 7 anos Eu não encontro o map.cpp no OT CLIENT, poderia me ajudar? Consegui tudo, só não encontrei o void Map::resetAwareRange() { AwareRange range; range.left = 8; range.top = 6; range.bottom = 7; range.right = 9; setAwareRange(range); }
Postado Janeiro 31, 2018 7 anos otclient/src/client/map.cpp @tavarb segui todos os passos, mas no fim tive esse problema: quando eu uso o antigo client sem compilar funciona mas vai abrindo aos poucos, sempre fica uma parte preta. (os numeros que eu coloquei no maxclientviewport foram 12 e 10 como vc disse, acho que foi demais pelo "too many things", vou testar 10 e 8 e se funcionar volto aqui pra informar, de qualquer forma: REP+) Editado Fevereiro 1, 2018 7 anos por Danxi (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.