Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Olá galera do TK, venho mais uma vez aqui, perdia a colaboração, de alguem que tenha, um MOD, ou outro sistema, de BOSS automatico ja testei alguns script's do forum, mais todos foram tentativas falhas onde não funcionou tenho uma arena boss no meu servidor e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com um SCRIPT, ou MOD para boss nascer automatico grato deis de já e reputarei as pessoas que me ajudarem a concluir o BOSS muito obrigado a todos, que lerem, e tiverem a intenção de ajudar-me REP +++ para quem ajudar Editado Janeiro 18, 2016 9 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos globalevents function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local pos = {x=102,y=189,z=6} -- Local onde aparece o BOSS local npc = doCreateMonster("NOMEDOMONSTRO", pos ) local nMin = 20 -- tempo em minuto o monstro sumir. addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, Monster) return true end Seja feliz Editado Janeiro 17, 2016 9 anos por Fusionzinho (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 18, 2016 9 anos Faça o seguinte,crie um arquivo chamado "boss1.lua" dentro da sua pasta: data > raids Dentro dele coloque: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <raid> <!-- // Raid System by 5mok3 // DO NOT CHANGE INTERVAL UNLESS YOU ARE SURE WHAT YOU ARE DOING!! --> <!--Announcements--> <!-- coloque aqui dentro os tempos e as frases que irão anteceder as raids. Os tempos estão em milisegundos. Ex. 10 segundos você insere 10000.--> <announce delay="1000" type="event" message="Demodras Alçou voo novamente!" /> <announce delay="15000" type="event" message="Cuidado... ele está de volta!" /> <!--Single Spawns--> <!-- Aqui dentro você insere o local e quantos "Bosses" vão surgir. Ou seja, as coordenadas do Mapa --> <singlespawn delay="16000" name="Demodras" x="689" y="830" z="3" /> <!--Area Spawns--> <!-- Esta parte é adicional, caso queira que outros monsters venham junto com o Boss. No caso abaixo escolhi uma área e quanto Dragon Lords nasceriam juntos --> <areaspawn delay="16000" fromx="689" fromy="829" fromz="3" tox="691" toy="832" toz="3"> <monster name="Dragon Lord" amount="7" /> </areaspawn> </raid> Feito isto vá em "globalevents.xml" na pasta: data > globalevents E insira a seguinte linha: <!--Aqui você dará um nome à raid para caso queira "conjurar" ela com o GOD --> <!--em time você irá inserir a data do dia que será realizado o evento de forma automática --> <!--Em day vc insere os dias da semana --> <!--e em value você insere o nome do arquivo que colocou lá no início --> <globalevent name="raid_1" time="20:00:00" day="Wednesday" event="buffer" value="doExecuteRaid('raid1')"/> Veja se era isto que queria. Eu prefiro utilizar o sistema de 'raids' para inserção de 'bosses' pois dá mais controle ao jogo, uma vez que podem ser modificadas durante o jogo. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 18, 2016 9 anos Autor legal, mais eu queria, que fosse apenas 1 boss mesmo, e nasce todo dia, 3 vezes ao dia @Xagah Editado Janeiro 18, 2016 9 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.