Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá galera do tk

tenho uma duvida, coloquei site no server, tudo certo até ai !!!

e meu sistema donate, e contando os dias premium, 

mais quando cria um novo char, ele vem com 10 dias premium, e alem disso nao acaba esses 10 dias, fica sempre os 10 dias !!!

queria deixar apenas 3 dias, para todos que começam, e arrumar para que acabe essa premium, pq não esta acabando

axo que isso deve ser no mysql, pelo que entendo, pois nao sei mt de site, estou aprendendo agora

rep +++ para quem ajudar

@Xagah

• Respostas 11
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ta ai @Xagah    

• @Micheel15, encontrei várias respostas, mas quase todas referem-se a ocorrer o 'shutdown' e o dia ter virado.   Assim, deve haver o 'shutdown' deve ter 'virado' o dia.   Já havia r

• então @Xagah pelo que me parece está descendo sim, sem problemas os dias estão acabando, mais parece que só quando do "shutdown" mesmo que ta contando, percebi isso   muito obrigado até agor

Posted Images

Postado

O Seu 'server' utiliza 'site' ou o 'account manager' para criar 'char'?

Se for pelo 'site' o problema está nos 'samples'. Aí você pode corrigir mudando o valor de dias de 'premmiun' que eles tem.

Para fazer isto execute este comando:

UPDATE accounts SET premdays = 3 WHERE id > 1

Se não funcionar abra seu 'phpMyAdmin' na tabela 'accounts', bata uma 'screenshot' e cole aqui para eu ver os dados.

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Postado
  • Autor

essa tabela ? @Xagah

phpmyadm.jpg

deu certo executando o comando, mais tem 1 problema, os dias premium não estão acabando, como faço para fazer eles acabarem, contou 25 horas de servidor certinho ontem no site, e o premium dos charactes, não desceu !!!

Postado
  • Autor

sim, fiz isso diminuiu para 3, certinho, mais eu creio que a premium não esta acabando oque deve fazer, para ela começar a acabar pq meu server esta a 26 horas online, e eu não vi descer o dia de premium até agora 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.1k
  • Posts 512.5k

Informação Importante

Confirmação de Termo