Postado Janeiro 19, 2016 10 anos olá galera do tk tenho uma duvida, coloquei site no server, tudo certo até ai !!! e meu sistema donate, e contando os dias premium, mais quando cria um novo char, ele vem com 10 dias premium, e alem disso nao acaba esses 10 dias, fica sempre os 10 dias !!! queria deixar apenas 3 dias, para todos que começam, e arrumar para que acabe essa premium, pq não esta acabando axo que isso deve ser no mysql, pelo que entendo, pois nao sei mt de site, estou aprendendo agora rep +++ para quem ajudar @Xagah
Postado Janeiro 19, 2016 10 anos O Seu 'server' utiliza 'site' ou o 'account manager' para criar 'char'? Se for pelo 'site' o problema está nos 'samples'. Aí você pode corrigir mudando o valor de dias de 'premmiun' que eles tem. Para fazer isto execute este comando: UPDATE accounts SET premdays = 3 WHERE id > 1 Se não funcionar abra seu 'phpMyAdmin' na tabela 'accounts', bata uma 'screenshot' e cole aqui para eu ver os dados. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 19, 2016 10 anos Autor essa tabela ? @Xagah deu certo executando o comando, mais tem 1 problema, os dias premium não estão acabando, como faço para fazer eles acabarem, contou 25 horas de servidor certinho ontem no site, e o premium dos charactes, não desceu !!!
Postado Janeiro 19, 2016 10 anos Isto, esta mesmo. Agora Vá na seta vermelha e abra: Depois coloque dentro desta caixa vermelha o comando que te passei: The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 19, 2016 10 anos Autor sim, fiz isso diminuiu para 3, certinho, mais eu creio que a premium não esta acabando oque deve fazer, para ela começar a acabar pq meu server esta a 26 horas online, e eu não vi descer o dia de premium até agora
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.