Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Downloads OTServ > OTServ > Utilitários para OTServs Para: Downloads OTServ > OTServ > Servidores Derivados
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos hey como deixo algumas coizas vip pq todas as vocations é free n keria isso keria deixar algumas vip e tambem quando eu morro la eu fico morrendo toda hora mds ajudaa a resolver esse bug Editado Janeiro 28, 2016 9 anos por cavalodepano n intereça (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Autor Em 25/01/2016 16:43:24, SkyFrozer disse: Não é seu, esse tópico tem um igualzinho no Xtibia que veio primeiro Podia botar os créditos do cara néh ! Acho que se você olhar o nome do "cara" vai explicar tudo. Em 26/01/2016 11:25:59, NtoFoxter disse: postando base q eu editei e nein ajudo em nd A base era nossa, tenho tanto direito nela quanto você, sem falar que quem editou e arrumou todas as spells fui eu, fora os outros bugs de itens. Em 28/01/2016 15:38:54, cavalodepano disse: hey como deixo algumas coizas vip pq todas as vocations é free n keria isso keria deixar algumas vip e tambem quando eu morro la eu fico morrendo toda hora mds ajudaa a resolver esse bug Sobre as coisas vocations free para colocar vip, no forum tem vários tutoriais, sobre o bug tenta explicar melhor eu não entendi, algumas prints ajudaria (??)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.