Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 16/05/2016 ás 11:49, [email protected] disse:

Cara tem uma base atualizada para me dar?

bain cara to trabalhando com bases proprias mas to editando a do nto war para um futuro servidor novo sepa posto ela

o meu atual: www.nto-foxter.org

postarei websites brevemente:tongue:

Spoiler

www.nto-foxter.org

• 2 months later...
  • Respostas 34
  • Visualizações 16.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

• 1 month later...
Postado

@NtoFoxter não é necessário citar nomes nos créditos, ele citou os créditos a ele por algumas mudanças, e aos outros que trabalharam na base antes dele, se você está incluído, então seus devidos créditos estão ae, afinal você é um dos que trabalhou antes ou com ele!

@Manoel barboza os devidos créditos do membro acima estão no tópico, então não à necessidade de comentários como esse, pois é contras as regras do fórum, afinal os créditos é de todos que trabalharam no mesmo, incluindo o membro que postou o mesmo, peço que ambos leiam as regras! 

2.4 - Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo