Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Olá galera do TK, mais uma vez estou aqui , para resolver uma duvida coloquei o sistema de Character.php no meu site, igual o da imagem abacho, na pasta items_image do meu gesior faltava algumas imagens, com extenção .GIF consegui as imagens que eu queria, adicionei elas na pasta items_image do gesior só que não estão aparecendo mesmo assim, quando 1 player está com o item equipado, mesmo tendo a imagem na pasta ela não está aparecendo na pagina de character um exemplo de item que não aparece , mais tem a gif na pasta, é a DEMON BACKPACK, adicionei a imagem a pasta mais mesmo assim, não está aparecendo como podem observar !!! alguem poderia me ajudar ? REP+++ para quem me ajudar a solucionar isto, grato deis de já, pelas visualizações !!! @Xagah se puder me dar uma força nesse aqui. agradeceria muito !!! Editado Janeiro 20, 2016 9 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Essa imagem deve estar em formato '.png'. Sabe conferir a extensão do arquivo? Porque é só renomear. Se não souber avisa que já explico. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Autor axo que está todas em GIF, mais pode me explicar como fazer caso não tiver, pois na hora de salvar, salvei todas elas como a id do item .gif exemplo : 2160.gif mais se puder me explicar melhor como vejo se estão em extensão exata, ou como fazer ficar, !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.