Postado Janeiro 20, 2016 10 anos Olá galera do TK, mais uma vez estou aqui , para resolver uma duvida coloquei o sistema de Character.php no meu site, igual o da imagem abacho, na pasta items_image do meu gesior faltava algumas imagens, com extenção .GIF consegui as imagens que eu queria, adicionei elas na pasta items_image do gesior só que não estão aparecendo mesmo assim, quando 1 player está com o item equipado, mesmo tendo a imagem na pasta ela não está aparecendo na pagina de character um exemplo de item que não aparece , mais tem a gif na pasta, é a DEMON BACKPACK, adicionei a imagem a pasta mais mesmo assim, não está aparecendo como podem observar !!! alguem poderia me ajudar ? REP+++ para quem me ajudar a solucionar isto, grato deis de já, pelas visualizações !!! @Xagah se puder me dar uma força nesse aqui. agradeceria muito !!! Editado Janeiro 20, 2016 10 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 20, 2016 10 anos Essa imagem deve estar em formato '.png'. Sabe conferir a extensão do arquivo? Porque é só renomear. Se não souber avisa que já explico. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 20, 2016 10 anos Autor axo que está todas em GIF, mais pode me explicar como fazer caso não tiver, pois na hora de salvar, salvei todas elas como a id do item .gif exemplo : 2160.gif mais se puder me explicar melhor como vejo se estão em extensão exata, ou como fazer ficar, !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.