Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Gente eu to precisando muito fazer o respawn de um pokemon todo dia as 12:00, por favor me ajudem agradeço muito! primeiro as coordenadas são essas: x = 1445, y = 2729, x = 7 o nome do pokemon é Shiny Mega Lucario gente agradeço muito se me ajudarem REP+
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos vai em na pasta raids dentro dela add esse arquivo >>Shiny Lucario.xml ainda na pasta raids abra o arquivo raids.xml e add isso \/ ante de </raids> <raid name="Shiny Lucario" file="Shiny Lucario.xml" interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/> agora vá em globalevents/scripts baixa >>>boss.lua e joga lá então por final add a tag em globalevent.xml \/ <globalevent name="sh lucario nascer" interval="15000" event="script" value="boss.lua"/> pronto já tá tudo configuradinho pra vc ele nascerá todo os dias ás 12:00... Editado Janeiro 24, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Autor 28 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: <raid name="Shiny Lucario" file="Shiny Lucario.xml" interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/> 30 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: vai em na pasta raids dentro dela add esse arquivo >>Shiny Lucario.xml ainda na pasta raids abra o arquivo raids.xml e add isso \/ ante de </raids> <raid name="Shiny Lucario" file="Shiny Lucario.xml" interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/> agora vá em globalevents/scripts baixa >>>boss.lua e joga lá então por final add a tag em globalevent.xml \/ <globalevent name="sh lucario nascer" interval="15000" event="script" value="boss.lua"/> pronto já tá tudo configuradinho pra vc ele nascerá todo os dias ás 12:00... cara dentro da pasta shiny lucario.xmlk eu não coloco nada? e dentro da pasta boss.lua em globalevents eu não coloco nada também?
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos 8 minutos atrás, lenardo88 disse: cara dentro da pasta shiny lucario.xmlk eu não coloco nada? e dentro da pasta boss.lua em globalevents eu não coloco nada também? le direito pf olha a tag de globalevents.xml e os arquivos está com uma linha em baixo do nome é só vc clicar que vai baixar '-' <globalevent name="sh lucario nascer" interval="15000" event="script" value="boss.lua"/> Editado Janeiro 24, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.