Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente eu to precisando muito fazer o respawn de um pokemon todo dia as 12:00, por favor me ajudem agradeço muito!

primeiro as coordenadas são essas:    x = 1445, y = 2729, x = 7

o nome do pokemon é Shiny Mega Lucario

gente agradeço muito se me ajudarem REP+

• Respostas 9
  • Visualizações 916
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vai em na pasta raids dentro dela add esse arquivo >>Shiny Lucario.xml   ainda na pasta raids abra o arquivo raids.xml e add isso \/ ante de </raids>   <raid name="S

• sim! qualquer problemas siga o tópico que criei explicando sobre esse tipo de sistema >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/66932-respawn-de-monstro-autom%C3%A1tico-bem-explicado/?do=findComme

Postado

vai em na pasta raids dentro dela add esse arquivo >>Shiny Lucario.xml

ainda na pasta raids abra o arquivo raids.xml e add isso \/ ante de </raids>

<raid name="Shiny Lucario" file="Shiny Lucario.xml" interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/>

agora vá em globalevents/scripts baixa >>>boss.lua e joga lá

então por final add a tag em globalevent.xml \/

<globalevent name="sh lucario nascer" interval="15000" event="script" value="boss.lua"/>

pronto já tá tudo configuradinho pra vc ele nascerá todo os dias ás 12:00...

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

<raid name="Shiny Lucario" file="Shiny Lucario.xml" interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/>

30 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

vai em na pasta raids dentro dela add esse arquivo >>Shiny Lucario.xml

ainda na pasta raids abra o arquivo raids.xml e add isso \/ ante de </raids>

agora vá em globalevents/scripts baixa >>>boss.lua e joga lá

então por final add a tag em globalevent.xml \/

<globalevent name="sh lucario nascer" interval="15000" event="script" value="boss.lua"/>

pronto já tá tudo configuradinho pra vc ele nascerá todo os dias ás 12:00...

cara dentro da pasta shiny lucario.xmlk eu não coloco nada? e dentro da pasta boss.lua em globalevents eu não coloco nada também?

Postado
8 minutos atrás, lenardo88 disse:

cara dentro da pasta shiny lucario.xmlk eu não coloco nada? e dentro da pasta boss.lua em globalevents eu não coloco nada também?

le direito pf

olha a tag de globalevents.xml e os arquivos está com uma linha em baixo do nome é só vc clicar que vai baixar '-'

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo