Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom gente primeiramente se estou no lugar errado me desculpem.

estou com um problema no meu script !leave  que serve para deixar a house... quando o player digita !leave ele perde todos os itens que tem na house como faço para quando o player falar !leave as coisas serem mandadas para o CP? meu server é de pokemon

• Respostas 6
  • Visualizações 407
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

O problema é que seus itens estão sem enviados à um depot com id correspondente à city porém muito provavelmente seu servidor tem depot global, certo? esse depot global é só todas as citys usarem o mesmo id de depot. Seus itens devem estar num depot com id diferente. Resolver isso é bem complicado pois não sei onde alterar cada coisa, qnd tive esse problema no servidor foi um colega que resolveu.. mas saber oque é já deve dar uma força pra qlqer outro que for tentar te ajudar, boa sorte

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, roriscrave disse:

é facil resolver, só alterar o id dos name do dpeot para o mesmo da house (abre mapa editor e da 2 clicks encima do depot e veja qual está nele)

como assim n entendi .-. tem como explicar um pouco melhor pf T_T mas msm assim obrigado por tentar ajudar, você está falando pra eu mudar o id do depot e colocar o msm q da house n entendi isso mt bem

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo