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Como eu arrumo isso , Troquei pra wand bater de 1300 a 1600 no Jogo ela continua batendo 575 nao muda de jeito maneira... e a Donate nao tem nem opçao de mudar o atk e bate 700 ?? como mudo? weapons nao muda de nenhum jeito nem em Items

Postado

Olha eu sei dessa maneira .......

Funciona desde que me entendo por gente.

<wand id="xxxx" level="250" mana="2" min="1300" max="2000" type="death" function="default">
       <vocation name="Sorcerer"/>
		<vocation name="Master Sorcerer" showInDescription="0"/>
		<vocation name="Druid"/>
		<vocation name="Elder Druid" showInDescription="0"/>
    </wand>
   

Mais se não da assim tenta essa e uma wand de elementos ......bem top :bleh:

 

Em weapons.xml add essa tag

 

<wand id="xxxxxx" level="250" mana="30" script="wandelementos.lua">
	<vocation name="Sorcerer"/>
		<vocation name="Master Sorcerer" showInDescription="0"/>
		<vocation name="Druid"/>
		<vocation name="Elder Druid" showInDescription="0"/>
    </wand>

Agora na pasta weapons/script   ,cria um arquivo com o nome "wandelmentos" e add esse codigo.

local min, max = 1300,2000 --Ataque mínino e ataque máximo

local w = {
	[1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
	[2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
	[3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
	[4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
	[5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
	[6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
	[7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}

function onUseWeapon(cid, var)
        local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561)
        local target = getCreatureTarget(cid)
        
        if target ~= 0 then
                local wx = w[effect] or w[math.random(#w)]
                doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
                addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
        end
        return true
end

creditos pela wand Bruno Minervino

 

Postado
  • Autor

Eu achei uns negocio nas script tava 0 , -450 , 0 -450 , só que não tem id ta escrito vip , vip2 , varinha... eu mudei não mudou nada no game :(

Ei consegui editar valeu , agora me diz ai como eu tiro o crossbow vip para nao usar bolt , flecha

<item id="8850" article="a" name="Vip Crossbow">
        <attribute key="weight" value="4400" />
        <attribute key="slotType" value="two-handed" />
        <attribute key="weaponType" value="distance" />
        <attribute key="ammoType" value="bolt" />
        <attribute key="range" value="12" />
        <attribute key="attack" value="160" />
    </item>

 

Postado

Você quer que seu crossbow cause dano sem usar munição? Se sim você faz assim:

subtitua essa tag:   <attribute key="ammoType" value="bolt" />

por essa:         <attribute key="shootType" value="bolt" />

 

Dentro do value está bolt, é o efeito do ataque do crossbow, você pode procurar no seus itens.xml por outros efeitos, como arrow, powerbolt, etc.

  • 3 weeks later...
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