Postado Janeiro 31, 2016 9 anos Como eu arrumo isso , Troquei pra wand bater de 1300 a 1600 no Jogo ela continua batendo 575 nao muda de jeito maneira... e a Donate nao tem nem opçao de mudar o atk e bate 700 ?? como mudo? weapons nao muda de nenhum jeito nem em Items
Postado Janeiro 31, 2016 9 anos Olha eu sei dessa maneira ....... Funciona desde que me entendo por gente. <wand id="xxxx" level="250" mana="2" min="1300" max="2000" type="death" function="default"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer" showInDescription="0"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid" showInDescription="0"/> </wand> Mais se não da assim tenta essa e uma wand de elementos ......bem top Em weapons.xml add essa tag <wand id="xxxxxx" level="250" mana="30" script="wandelementos.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer" showInDescription="0"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid" showInDescription="0"/> </wand> Agora na pasta weapons/script ,cria um arquivo com o nome "wandelmentos" e add esse codigo. local min, max = 1300,2000 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561) local target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end creditos pela wand Bruno Minervino Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 31, 2016 9 anos Autor Eu achei uns negocio nas script tava 0 , -450 , 0 -450 , só que não tem id ta escrito vip , vip2 , varinha... eu mudei não mudou nada no game Ei consegui editar valeu , agora me diz ai como eu tiro o crossbow vip para nao usar bolt , flecha <item id="8850" article="a" name="Vip Crossbow"> <attribute key="weight" value="4400" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="ammoType" value="bolt" /> <attribute key="range" value="12" /> <attribute key="attack" value="160" /> </item>
Postado Janeiro 31, 2016 9 anos Você quer que seu crossbow cause dano sem usar munição? Se sim você faz assim: subtitua essa tag: <attribute key="ammoType" value="bolt" /> por essa: <attribute key="shootType" value="bolt" /> Dentro do value está bolt, é o efeito do ataque do crossbow, você pode procurar no seus itens.xml por outros efeitos, como arrow, powerbolt, etc. Att. João Pedro Veja! [Edron] Rotworm Cave [Zao] Killer Caiman Hunt [Liberty Bay] Zombies Achievements fáceis de conseguir [Ankramun] Terramite Cave
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Tibia King > Atendimento Geral Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
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