Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá pessoa, estou tentando remover as storage das missões mas não estou conseguindo por que não tenho muito conhecimento.

gostaria de saber qual a diferença entre

getPlayerStorageValue

setPlayerStorageValue

Obrigado!

Resolvido por Wakon

Ir para solução
Postado
  • Solução

getPlayerStorageValue retorna o valor da storage e setPlayerStorageValue define o valor da storage.

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)

Postado

Aí sim, @dominus. Isto é 'o espírito de colaboração' !

Tenho visto muitas pessoas no Fórum sendo agressivas, tentando demostrar confiança. Penso que este não é o caminho.

É de se admirar, iniciar com um 'complementando'. Parabéns mesmo, isto demonstra, ao contrário do exemplo dado, respeito. Senão maturidade.

O que é incomum em pessoas mais jovens.

Agora, @77mateus77complementando o tópico (antes da minha 'fala' dar dor de cabeça), se pretende remover as 'storages' da quest, suas funções não deveriam envolver o uso de 'storages'.

Logo, não deveriam utilizar 'gets' ou, até mesmo, 'sets'.

5YkRF3w.gif

CzysZUR.gifytaam6k.png

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Xagah disse:

Aí sim, @dominus. Isto é 'o espírito de colaboração' !

Tenho visto muitas pessoas no Fórum sendo agressivas, tentando demostrar confiança. Penso que este não é o caminho.

É de se admirar, iniciar com um 'complementando'. Parabéns mesmo, isto demonstra, ao contrário do exemplo dado, respeito. Senão maturidade.

O que é incomum em pessoas mais jovens.

Agora, @77mateus77complementando o tópico (antes da minha 'fala' dar dor de cabeça), se pretende remover as 'storages' da quest, suas funções não deveriam envolver o uso de 'storages'.

Logo, não deveriam utilizar 'gets' ou, até mesmo, 'sets'.

Certo! já encontrei um outro jeito, em vez de remover, vou dar aos players todas storages que precisam! ;D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo