Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Under,

Na minha opinião é essa a melhor versão da tfs 0.4!

Featured Replies

• Respostas 378
  • Visualizações 99.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• talkactions/scripts/teleporttown.lua local pos = getTownTemplePosition(tmp, false) Troca por: local pos = getTownTemplePosition(tmp)   Foi o único arquivo que mudei. Adic

• Parece ser um problema de configuração/scripts, irei testar.

• 09:46 Uptime: 6496 hours and 40 minutes.   Vou arrumar os bugs que falaram e colocar sqlite.

Posted Images

Postado
1 hora atrás, Sekk disse:

@KalimaWar querido... Teria como falar de um jeito possível de entender?

amigo se eu PK, Osso White Skull. e um outro jogador me bateu não fica Yellow Skull. e se eu matar me aumenta um frags

www.kalimawar.com Dedicate Server Canada 24H Online 8.60 Map Custom

1560441_1.png

Hosted By

logo.png
Postado
5 horas atrás, KalimaWar disse:

amigo se eu PK, Osso White Skull. e um outro jogador me bateu não fica Yellow Skull. e se eu matar me aumenta um frags

Tbm estou na espectativa da resposta, tambem queria saber qual melhor sistema vip para esse tfs aqui com databack do global!

Postado
10 horas atrás, Sekk disse:

N compreendi ainda o problema q vcs tem.. O white não é pra virar yellow skull...

Enfim, aconselho usar premium ao invés de vip, bem mais fácil de configurar tudo, e tdo funciona com premium days..

é porque eu ja tenho tudo criado pro sistema vip só q o do kydrai deu erro que era o q eu usava antes no 0.3.7 e agora migrei tudo pro tfs 4 só q o vip nao funciona da erro ai estou optando por um sistema diferente, alguma sugestao? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo