Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos 11 minutos atrás, Sekk disse: Se você compilou com dev-cpp, então é 32bits, o stian falhou na tentativa, então é só 32bits. Então, nesse caso eu devo jogar as DLL na pasta do meu OT que são referente à versão de bits do meu PC, é isso? Vlww
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos @Garen Se for no cpp, usa aquele arquivo que eu passei, se não funcionar, avisa aqui!
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Autor 38 minutos atrás, Heyron disse: Tipo, quando você loga e desconecta da conta, e depois entra de novo. Os dias de p.a vão abaixando conforme você desloga. O ruim é que eu pretendia usar o P.A como VIP, só que deu isso ;/ Corrigido
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos 15 horas atrás, Fir3element disse: Que bug seria esse? quando um jogador morre e resistência é baixa recarga um pouco
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, KalimaWar disse: quando um jogador morre e resistência é baixa recarga um pouco Parece ser um problema de configuração/scripts, irei testar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.